DVD Série Avatar sem controle

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
sehnem
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 12:22 am
Nome: sehnem

#1

Mensagem por sehnem » Ter Fev 14, 2012 2:40 pm

Acabei de adquirir um Xsara Picasso 2010/2011 serie Avatar, 11500 km, na garantia, estou muito feliz, mas estou com 3 dificuldades com o DVD que vem de Serie. Primeiro veio sem controle, o dono anterior disse que nao veio junto, penso que ele perdeu ou algo parecido, ai nao consigo mudar o menu dos filmes, para portugues ou legenda, etc. O Segundo eu nao consigo usar a entrada de pendrive ou do cartao SD, talvez resolvo com o controle, e o terceiro é o som que é via frenquencia de radio, se eu coloco CD ou DVD gravado, baixado na net, o som fica horrivel, apenas DVD original que o som fica bom, sei que é o mais correto comprar DVD original, mas comprar dois iguais cada vez, uma para casa outro para o carro.. :blush: .

O principal é a falta do controle, liguei para duas agencias proximas da minha cidade e todos dizem que nao tem como comprar apenas o controle e nao solucionaram o problema, pensei em ligar para o 0800 da citroen, ou se alguem puder me ajudar, algum modelo compativel de controle, ou oque posso fazer, obrigado pessoal.


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Qui Fev 16, 2012 6:07 pm

Já experimentou usar um controle universal? Tem uns controles universais ai que são muito bons e dão suporta a qualquer tipo de aparelho. Uma boa é o Harmony da logitec tem configuração pela internet.

Dá uma olhadinha nesse tópico <a href="index.php?showtopic=2478" target="_blank">aqui</a>, talvez seja do seu interesse.

inté+
Editado pela última vez por rgdl em Qui Fev 16, 2012 6:13 pm, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder