O principal é a falta do controle, liguei para duas agencias proximas da minha cidade e todos dizem que nao tem como comprar apenas o controle e nao solucionaram o problema, pensei em ligar para o 0800 da citroen, ou se alguem puder me ajudar, algum modelo compativel de controle, ou oque posso fazer, obrigado pessoal.
DVD Série Avatar sem controle
Acabei de adquirir um Xsara Picasso 2010/2011 serie Avatar, 11500 km, na garantia, estou muito feliz, mas estou com 3 dificuldades com o DVD que vem de Serie. Primeiro veio sem controle, o dono anterior disse que nao veio junto, penso que ele perdeu ou algo parecido, ai nao consigo mudar o menu dos filmes, para portugues ou legenda, etc. O Segundo eu nao consigo usar a entrada de pendrive ou do cartao SD, talvez resolvo com o controle, e o terceiro é o som que é via frenquencia de radio, se eu coloco CD ou DVD gravado, baixado na net, o som fica horrivel, apenas DVD original que o som fica bom, sei que é o mais correto comprar DVD original, mas comprar dois iguais cada vez, uma para casa outro para o carro..
.
O principal é a falta do controle, liguei para duas agencias proximas da minha cidade e todos dizem que nao tem como comprar apenas o controle e nao solucionaram o problema, pensei em ligar para o 0800 da citroen, ou se alguem puder me ajudar, algum modelo compativel de controle, ou oque posso fazer, obrigado pessoal.
- rgdl
- Zumbi
- Nome: rgdl
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA
Já experimentou usar um controle universal? Tem uns controles universais ai que são muito bons e dão suporta a qualquer tipo de aparelho. Uma boa é o Harmony da logitec tem configuração pela internet.
Dá uma olhadinha nesse tópico <a href="index.php?showtopic=2478" target="_blank">aqui</a>, talvez seja do seu interesse.
inté+
Dá uma olhadinha nesse tópico <a href="index.php?showtopic=2478" target="_blank">aqui</a>, talvez seja do seu interesse.
inté+
Editado pela última vez por rgdl em Qui Fev 16, 2012 6:13 pm, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.