Pessoal, deve ser a pergunta mais ridícula que já houve aqui, me desculpem.
Mas qual a melhor maneira de calibrar o estepe no Picasso?
Temos que ficar debaixo do carro mesmo?
Estepe.
Considerando que a única forma de calibrar um pneu é pelo ventil.... acho que vc deve colocar o terminal do calibrador no ventil do estepe e ligar o aparelho... pra isso vai ter que se abaixar... ou colocar o carro no "cepo"...
Brincadeira....
falando sério: é enjoado calibrar o estepe do picasso sim... baixa-lo toda vez é brabo, pois o sistema de parafuso é péssimo (tive um fiesta que era só puxar um cabo).... o que faço é colocar o estepe com o ventil bem na extremidade pra facilitar o acesso... e fazer a ginástica da calibragem... coloco umas 35/37 PSI pra não ter que calibrar muito seguido... é isso
Brincadeira....
falando sério: é enjoado calibrar o estepe do picasso sim... baixa-lo toda vez é brabo, pois o sistema de parafuso é péssimo (tive um fiesta que era só puxar um cabo).... o que faço é colocar o estepe com o ventil bem na extremidade pra facilitar o acesso... e fazer a ginástica da calibragem... coloco umas 35/37 PSI pra não ter que calibrar muito seguido... é isso
Editado pela última vez por leo_spitz em Qui Fev 16, 2012 9:37 am, em um total de 1 vez.
Atual C4 Pallas GLX BVA 2013 Branco
Ex Xsara Picasso GLX 2008 Preta
EX Xsara Picasso Exclusive 2011 Preta
Ex Xsara Picasso GLX 2008 Preta
EX Xsara Picasso Exclusive 2011 Preta