Situacao muito estranha picasso painel apaga

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
robrio2
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Jan 17, 2012 6:05 pm
Nome: robrio2

#1

Mensagem por robrio2 » Qua Fev 01, 2012 5:16 pm

Amigos de forum, sou novo, postei algumas coisas e sempre dou uma olhada, nao comento muito pois sou bem leigo em carros e principalmente em citroen, mas procuro sempre me informar, tanto que depois vou até fazer um tutorial sobre uma adaptacao que fiz para alto falantes da nossa nave, mas escrevo por outro motivo.

O meu Picasso por 3 vezes apaga o lado esquerdo do painel e nao pega, na verdade, tudo funciona, farol acende, radio funciona, mas quando viro a chave somente o painel direito fica aceso e nem um barulho de motor de arranque, ignicao, injecao, NADA! Nas 2 primeiras o carro voltou a funcionar depois de alguns minutos, agora nada acontece, reboquei hoje para a minha casa e não consegui falar com o Denis (mecanico famoso no RJ), então estou perdido, o que pode ser...
Notei a alguns dias um vazamento de oleo, perto do lado esquerdo do carro, olhei oleo de freio, direcao e ate do motor e nada, nenhum baixou, sera que tem haver

Tentei diversas vezes fazer pegar e nada, só o lado direito do painel acende e nada, e a luz da bateria acende tambem, somente ela, mas como disse antes, tudo funciona dentro do carro so nao consigo ligar!


ilima
Curioso
Mensagens: 239
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 11:55 pm
Nome: Ivan Lima

#2

Mensagem por ilima » Qua Fev 01, 2012 9:05 pm

Verifique a bateria. Me parece que ela já está no final da vida.

Depois, coloque a solução.

[]s e boa sorte.

Ivan Lima
l.godoy
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
Nome: Linneu
Localização: São Paulo, Capital, Brasil

#3

Mensagem por l.godoy » Qua Fev 01, 2012 10:09 pm

Nosso amigo Ivan deve ter acertado na mosca robrio2.