Modulo termico picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
robrio2
Sem Habilitação
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Jan 17, 2012 6:05 pm
Nome: robrio2

#1

Mensagem por robrio2 » Ter Jan 24, 2012 12:00 pm

Vi no site meucitroen esse modulo, o que seria, pois não explica bem, alguem tem? Sabe se vale a pena, valor? Olhei no ML e não achei!

Módulo térmico 28 litros exclusivo CITROËN. Desenvolvido para acomodar perfeitamente em seu interior bebidas e alimentos, pode ser utilizado para resfriá-los ou para mantê-los aquecidos. Fácil instalação, o Xsara Picasso já apresenta prédisposição para a colocação do módulo térmico.Imagem


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Ter Jan 24, 2012 1:54 pm

Acho que vc vai ter dificuldade de achar esse tipo de acessório mesmo nas autorizadas e não deve ser barato não. Agora 28L é enorme.

Honestamente eu não colocaria no meu, além de muito grande deve atrapalhar na hora de puxar o freio de mão.

inté+
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
drauber
Sem Habilitação
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 6:58 am
Nome: drauber

#3

Mensagem por drauber » Ter Jan 24, 2012 9:29 pm

[quote name='rgdl' date='Jan 24 2012, 01:54 PM' post='16343']
Acho que vc vai ter dificuldade de achar esse tipo de acessório mesmo nas autorizadas e não deve ser barato não. Agora 28L é enorme.

Honestamente eu não colocaria no meu, além de muito grande deve atrapalhar na hora de puxar o freio de mão.

inté+
[/quote]


Opa... Realmente, 28L é monstruoso :966283: !! Mas não vai atrapalhar o "breque", pois fica no meio no banco de trás..

Abraço

Douglas
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#4

Mensagem por renan97ar » Ter Jan 24, 2012 10:10 pm

Cara, realmente essa original vai ser muito dificil de achar... Mas se você quer uma só pra usar de vez em quando, compra uma daquelas de ligar no acendedor de cigarros. Tenho uma de uma marca chamada Rubbermaid (trouxe dos EUA, mas aqui você acha identica da Black&Decker) e quebra um bom galho. Você deixa ela trabalhando umas 2h antes de usar e ela fica mto gelada. Vem até com uma forma se quiser fazer cubos de gelo. E o melhor é que você coloca e tira quando quiser e cabe umas 12 latas de refrigerante

É parecida com essa: Imagem

Aqui tá na média de umas 300 pilas... se tiver alguém que traga do exterior pra vc é melhor (paguei 30 dólares)
Editado pela última vez por renan97ar em Ter Jan 24, 2012 10:13 pm, em um total de 1 vez.
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#5

Mensagem por rgdl » Qua Jan 25, 2012 10:18 am

É verdade Douglas, agora que olhei melhor a foto vi que ele fica no banco de trás, bom não atrapalha o "breke" :465974: mas perde um lugar... continua não sendo vantagem.

Essa que o renan97ar indicou é beeem melhor, se o seu Picasso for daqueles que tem soquete 12V na parte de trás dá para botar ele na mala que nem incomoda.

inté+
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
drauber
Sem Habilitação
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 6:58 am
Nome: drauber

#6

Mensagem por drauber » Qua Jan 25, 2012 2:41 pm

Boa tarde!

Eu não cogito a colocação da original... realmente mata muito espaço.
Mas bah! A de 30 dólares, na próxima ida para o Paraguai, vou dar uma olha, nesse valor compensa o gasto!

Abração

Douglas
carlitosanches
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 12:40 pm
Nome: Carlito

#7

Mensagem por carlitosanches » Seg Mar 04, 2013 9:38 pm

[attachmentid=635][attachmentid=636]Boa noite pessoal! Eu acabei investindo na original mesmo e não me arrependi. Ela é muito legal., se encaixa perfeitamente no meio dos bancos traseiros, dessa forma tudo fica perfeitamente acomodado e na mão. Tenho duas crianças e cada uma fica de um lado. Cabe muita coisa mesmo e o funcionamento é primoroso, pois resfria e aquece, dependendo do lado que se pluga a tomada. Comprei no Mercado Livre e estava zerada.
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#8

Mensagem por Vitor abreu » Ter Mar 05, 2013 10:44 am

kct, nem sabia que a Picasso tinha isso...

Muito bacana!!
voraz
Habilitado
Mensagens: 109
Registrado em: Seg Nov 07, 2011 10:11 pm
Nome: voraz

#9

Mensagem por voraz » Ter Mar 19, 2013 9:32 pm

[quote name='Carlito' date='Mar 4 2013, 09:38 PM' post='20826']
[attachmentid=635][attachmentid=636]Boa noite pessoal! Eu acabei investindo na original mesmo e não me arrependi. Ela é muito legal., se encaixa perfeitamente no meio dos bancos traseiros, dessa forma tudo fica perfeitamente acomodado e na mão. Tenho duas crianças e cada uma fica de um lado. Cabe muita coisa mesmo e o funcionamento é primoroso, pois resfria e aquece, dependendo do lado que se pluga a tomada. Comprei no Mercado Livre e estava zerada.
[/quote]

Quanto vc pagou por ela e tem mais onde vc comprou ou onde achar mais desta.
Responder