Lanterna traseira do Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#1

Mensagem por rgdl » Dom Jan 22, 2012 10:55 pm

Seguinte estava hoje verificando as luzes do carro para ver se estava tudo em dia, luz de freio, luz de posição, luz de ré, essas coisas...

Nisso eu reparei o seguinte: A lanterna trazeira do picasso tem quatro conjuntos de lâmpadas, O primeiro é luz de posição e freio e são acenem quando se liga os faróis e se pisa no freio, logo abaixo vem as luzes de seta, e depis as luzes de ré, mas tem uma abaixo das luzes de ré que no meu não acendem nem por um decreto.

Afinal, em que situação essas luzes acendem?

Grato?


Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#2

Mensagem por a2006om » Seg Jan 23, 2012 2:05 am

:966283: :966283: Essa luzes são as de neblina, assim se vc tiver farol de milha originais vc liga eles girando a parte central da chave de seta né e para acender essas luzes é só girar mais uma vez, pronto ela ira se acender...
Nesta foto da para ver no centro da esquerda tem 2 desenhos de farol com 2 setinhas para cima ai é como expliquei acima...

Imagem

Outra coisa fera de qual bairro vc é morei 15 anos em nikite, morei na Moreira Cezar e depois fui para António Parreira Boa Viagem, estudei no salesiano e joguei futebol no Praiano até ir para o Fluminense mais lá não deu certo machuquei o joelho e larguei o futebol, deixei muitos amigos ai...
Editado pela última vez por a2006om em Seg Jan 23, 2012 2:09 am, em um total de 1 vez.
Anderson Machado.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#3

Mensagem por rgdl » Seg Jan 23, 2012 10:06 am

Opa Anderson, obrigado por responder. Não tinha pensado no farol de milha, que realmente o meu não possui, por isso nem pensei em acionar esse comando.

Eu sou de Niterói mas não sou da zona sul eu moro no Baldeador na área verde de Niterói. Infelizmente não tive a sorte de te conhecer, pois se eu tivesse conhecido alguém que jogou no Fluminense eu saberia, pois sou Tricolor desde criancinha.

Saudações Tricolores!!!
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder