Entrada Auxiliar no RD3

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#1

Mensagem por renan97ar » Qui Jan 19, 2012 11:07 pm

Olá a todos

Estava olhando o esquema de pinagem do rádio original de nossas banheiras e vi que existem três pinos particulares: o TEL MUTE e seus pinos de sinal. Dei uma revirada no tio Google e vi que o sinal que habilita o rádio para entrar no modo de telefone não é nada mais que um sinal negativo. Agora pergunto: se eu aterasse esse pino o rádio identificaria como se eu tivesse um telefone instalado e que está recebendo chamadas? Ele habilitaria as entradas de áudio do telefone? Ou é igual disqueteira, que tem de ser informado ao carro que está lá e o rádio comunica com a disqueteira através de um protocolo e tal? E se habilitasse, o som sairia em todos os falantes ou só os frontais? Ou é perigoso eu ferrar o rádio e levar uma fumada? Pq apesar de ser mono, seria uma solução Professor Pardal barata e sem cirurgia no rádio. Seria mais uma experiência...

Desde já obrigado

TRASEIRA RÁDIO: <a href="index.php?act=Attach&type=post&id=251" target="_blank">AQUI</a>
Editado pela última vez por renan97ar em Qui Jan 19, 2012 11:09 pm, em um total de 1 vez.


Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Responder