Gasolina Podium com Bardhal Clean Gas.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Zoso
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 9:24 pm
Nome: Bruno Zoso

#1

Mensagem por Zoso » Qua Jan 18, 2012 12:31 am

Pessoal...
Meu carro estava com sintomas comuns os quais eu já li muito aqui nesse fórum e em outros sites também, e como dever de ajudar os amigos, resolvi postar minha experiência.
Quando meu carro (Picasso 2004 GLX 2.0 16V) ficava um tempinho desligado, ao ligá-lo novamente ele dava umas engasgadas e uns breves pipocos até "esquentar", daí não engasgava mais. Parava um tempinho desligado e quando saía de novo com o carro, tava lá o mesmo inconveniente.
Bem...
Pesquisei e li que a Gasolina Podium (BR) era uma boa opção para tentar solucionar esse problema.
Paralelo a isso tb comprei um Bardhal Clean Gas.
Abasteci meio tanque com gasolina comum e o restante com a Gasolina Podium (mesmo sendo contra os postos BR!) e adicionei o Bardhal.
Meus amigos, o carro tá um aço!
Sem engasgos, sem pipocos, respondendo muito bem... parece que o sistema de alimentação todo foi trocado, tá excelente!
O preço é meio salgado, aqui no Rio paguei R$ 3,49 o litro e mais R$ 18,00 no Bardhal Clean Gas, mas comparando com o custo de limpeza de bicos, TBI, sistema de alimentação em geral, achei que compensa muito.
Além do que não ficamos a mercê de maus mecânicos que possam só ganhar dinheiro em cima da gente e não resolver nada, e ainda, piorar ainda mais!
Bem...
Essa foi minha experiência.
Espero ter colaborado com todos!
Abraços.
Editado pela última vez por Zoso em Qua Jan 18, 2012 12:40 am, em um total de 1 vez.


RicLnx
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Jan 14, 2011 10:16 am
Nome: RicLnx

#2

Mensagem por RicLnx » Qua Jan 18, 2012 9:10 am

Bruno, aqui em Porto Alegre eu uso na minha a V-Power da Shell e ponho Pódium quando vou pegar estrada, pois o carro fica um pouco mais esperto. Quanto ao Clean Gas, na verdade nada substitue uma boa limpeza da TBI feita por um mecânico de confiança. Como tenho aqui um mecânico que além de tudo é meu amigo pessoal, estou tranquilo. :)
Gasolina comum é água suja, nunca use !!!! :65322:
Nissan Sentra 2.0 2012 câmbio manual 6 marchas, completo.
Picasso 2005 GXA à venda !
Responder