pane ignição

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#16

Mensagem por rgdl » Dom Fev 19, 2012 11:13 am

Foi o que imaginei. Talvez a solução do seu problema seja mais simples do que vc imagina. Lembe-se que houve um recall do Picasso justamente por causa de problemas no contador da ingjeção eletrônica e em casos mais severos dava essa zica toda que vc está passando.

Procure um mecânica que saiba fazer isso e tente.

inté+
Editado pela última vez por rgdl em Qua Fev 22, 2012 1:32 pm, em um total de 1 vez.


Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
crisstrapa
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Abr 07, 2010 5:56 pm
Nome: cris

#17

Mensagem por crisstrapa » Qua Mar 07, 2012 2:32 pm

Entaw pessoal, volto hj pra dizer finalmente qual era o problema e que sirva de auxilio pra quem tiver o mesmo transtorno.

Como eu havia dito, levei na Citroen e lá, apos três semanas, devolveram o carro sem arrumar e sem dar um parecer certo e seguro, apenas disseram pra mim, que eu deveria trocar o modulo e o chicote completo do carro, com um orçamento prévio de R$ 5.000,00.

Entaw levei em mais uns lugares e checado o chicote, nada foi constatado de errado, checado o módulo e nada de anormal, foi trocado o rele principal e também não era esse o problema.

Enfim levei num iluminado, rsrsrs, especializado em módulos e lá ele abriu o módulo, levou pra uma bancada e constatou que havia queimado um transistor e isso tava ocasionando o corte de energia que alimentava a bomba, feito a substituição da peça, colocado no lugar e pronto, meu carro estava original novamente e funcionando corretamente. Valor do concerto R$ 470,00.

CASO RESOLVIDO E BOA SORTE A TODOS.

Lição: ¨profissionais não existem só em concessionárias, pelo visto nessa que levei não existe nenhum¨
Responder