pressão na tampa do reservatório da bomba da DH

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
dingo
Sem Habilitação
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jul 15, 2010 5:29 pm
Nome: dingo

#1

Mensagem por dingo » Seg Dez 19, 2011 11:39 pm

Olá pessoal, tenho tido um proplema no meu picasso 2004, que está me entrigando. a uns meses começou a vazar oleo no sensor de pressão da DH. troquei até ai tudo bem . agora depois de uns quatro meses. começou a vazar oleo hidraulico na mangueira de pressão da dh a mesma que está conectado o sensor.
o incrivel é que quando eu retiro a tampa do reservatório , sai uma pressão com o motor ligado e também desligado . fiz o teste de retirada da tampa do reservatório na minha scenic, e nada aconteçe mesmo com o motor ligado, não tem "pressão" nenhuma "SAINDO DO RESERVATÓRIO", só no picasso está acontecendo isto!! e no dirigir , esta tudo normal , não esta pesado e nada, só a maldita pressão que está me consumindo oleo e tirando o sono. se alguém tiver uma dica. Obrigado!!
Douglas

PS retirei a bomba hoje,e vou desmontar pra ver se tá tudo bem. ( eu arrumava bomba da DH dos galaxies , dodges e opalas da época, anos 80'...) fico pensando... se acontecesse isto na bomba dos galaxie, que a vareta de oleo é so de puxar , quando funcionase o motor, esta vareta ia voar atingindo o capô por dentro, tamanha pressão que encontro no meu picasso cuja a tampa é de rosquear...


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Ter Dez 20, 2011 1:06 pm

Cara dá uma revisada nos tubos do óleo hidráulico, pode ser que um deles esteja parcialmente entupido dificultando a circulação normal do óleo.

inté+
Editado pela última vez por rgdl em Qui Dez 29, 2011 4:29 pm, em um total de 1 vez.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder