TOCA CD ORIGINAL

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Vandre Zequini
Sem Habilitação
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Dez 01, 2011 11:34 am
Nome: Vandre
Localização: Sao Paulo - Pirituba Capital
Contato:

#1

Mensagem por Vandre Zequini » Ter Dez 13, 2011 2:23 pm

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#003300--><span style="color:#003300"><!--/coloro--><!--fonto:Comic Sans Ms--><span style="font-family:Comic Sans Ms"><!--/fonto-->Ola amigos, recentemente comprei um xsara Picasso 2.0 16v 2001/01 azul, impecavel (sonho antigo de ter um, rsrsrsrrsrs) mas estou com um certo problema, o meu toca cd original , nao toca os cds, ja coloquei varios formatos de midia, (mp3 , wma , etc) e nenhuma toca, ele engole o cd fica por uns 30 segundos e depois devolve o cd, alguem ja teve esse problema? o radio funciona normalmente.........

Outra duvida: E' possivel colocar outro toca CD e usar os comandos do volante? Em qualquer lojas de som eles consegue unificar com o volante ?Necessita de algum codigo como li em alguns post sobre um cartao com uma senha, o meu carro nao tem esse tal cartao.<!--fontc--></span><!--/fontc--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->


<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#000066--><span style="color:#000066"><!--/coloro-->Xsara Picasso 2.0 16v exclusive
2001/2001 azul <!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder