Ola amigos,
Depois que minha bomba original queimou... começou meu caos com a Picasso e seu sistema de alimentação....
Comprei na MercadoCar um refil DPL por 139,00. uma Bosta! nao durou miseros 15 dias.... e quando esquentava parava...
Comprei uma Marval original, 185 pilas... e depois disso nao parou mas PORÉM... como nada é tão simples assim, coeçou a dar o problema de demorar para ligar....
de manha só na quarta ou quinta tentativa... depois de quente, se parar por 10 min tb sofre...
Entaum, fui numa auto peças e pedi um regulador de pressao novo para ela, afinal foi diagnosticado isso...
Troquei velas, limpeza de bicos e coloquei o regulador e ela melhorou... pegando na segunda tentativa ou se virar a igniçao e esperar 5 segundos pegava de primeira....
mas ainda nao resolveu.. ta uma merda.....
hj a noite instalei um manometro de pressão de combustivel, dos que importo para vender no mercadolivre e detectei que realmente esse regulador de pressão ou é de outro modelo de citroem ou tb nao presta...
Viro a chave e o sistema nao esta pressurizado.... e qdo pressuriza um pouco vai caindo até o ZERO.. absurdo...
olhem o video que postei no Youtube, verá que além de nao segurar a pressão, ela ta trabalhando com pressão errada, 30PSI é igual a 2 BAR.... deveria ser no minimo 3,5 BAR que dariam 50 PSI.
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=lKznsQElTSk" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=lKznsQElTSk</a>
Amanha darei um pulo na Toulousse e vou comprar um regulador original... vamos ver se resolve....
abraçoss
Leonardo
Picasso só pega na segunda ou terceira tentativa...
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Amigo, estranho isso o regulador não tem garantia? pode ser apenas o oringui que esteja ruim deixando vazar a pressão ou eté mesmo o que vc comprou possa estar ruim, se tem garantia troque e verifique antes de comprar outro... Agora em relação a pressão da bomba vc deve ter comprado o refil errado ou venderam o refil erado ou até mesmo se nas especificações estiver 3,5 bar o mesmo esta com defeito... Faça valer seus direitos de consumidor...
Anderson Machado.
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Hj levei a nova peça no mecânico e trocamos o regulador.
Continuou o mesmo problema, ele questionou sobre a precisão do meu manômetro e colocou na flauta um profissional, deu exatos mesmos 2 bar
Resumo da história, o culpado é a bomba e não o regulador.
Amanha estaremos trocando a bomba em garantia e vamos ver como se comporta
Abraços
Leonardo
Continuou o mesmo problema, ele questionou sobre a precisão do meu manômetro e colocou na flauta um profissional, deu exatos mesmos 2 bar
Resumo da história, o culpado é a bomba e não o regulador.
Amanha estaremos trocando a bomba em garantia e vamos ver como se comporta
Abraços
Leonardo
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Ola pessoal,
descoberto o problema.....
nao era a bomba e nem o regulador....
foi falha humana, o antigo mecanico nao colocou o anel de viton que pressuriza o cano de retorno conforme segue a foto , esse anel mantem o sistema pressurizado, e como nao o tinha, vazava toda a pressão por ali em vez de segurar no regulador de pressao.
<a href="http://img403.imageshack.us/i/img0668y.jpg/" target="_blank"></a>
agora sim, pressao total no sistema, vejam o video...
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=BSTBq8WJlrc" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=BSTBq8WJlrc</a>
fica a dica!
abraços
Leonardo
descoberto o problema.....
nao era a bomba e nem o regulador....
foi falha humana, o antigo mecanico nao colocou o anel de viton que pressuriza o cano de retorno conforme segue a foto , esse anel mantem o sistema pressurizado, e como nao o tinha, vazava toda a pressão por ali em vez de segurar no regulador de pressao.
<a href="http://img403.imageshack.us/i/img0668y.jpg/" target="_blank"></a>
agora sim, pressao total no sistema, vejam o video...
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=BSTBq8WJlrc" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=BSTBq8WJlrc</a>
fica a dica!
abraços
Leonardo