Ignição Falhando

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Luizkall
Sem Habilitação
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Mai 13, 2011 11:57 am
Nome: Kall

#1

Mensagem por Luizkall » Sáb Nov 26, 2011 8:35 pm

Senhores, boa noite.

Como se não bastasse ter feito o cambio semana passada, um problema que ja me assombra a um tempo voltou. :230430:

Meu alarme ta loco, as veses dispara o sinal sonoro, as vezes não, e tem feito esse sinal até quando dou partida.

Hoje a tarde encostei no chaveiro para fazer uma chave nova, acabei não fazendo, o carro apresenta o seguinte problema.

As vezes quando tento dar partida só giro a chave e faz tipo um tectectec e não liga o motor, ai espero um tempo destravo, travo o alarme e depois de uma espera consigo ligar o motor, ja levei no auto eletrico, e num cara de alarme, mais ninguem levou a serio, pq o problema nunca acontece quando encosto.

Enfim alguem já teve esse problema ou tem alguma ideia?

Abraço
Kall


cesar2011
Curioso
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Out 22, 2011 11:11 pm
Nome: César Augusto

#2

Mensagem por cesar2011 » Dom Nov 27, 2011 12:53 pm

Esse barulho tectectec acontece quando ta sem bateria, mas se voce diz que depois tenta novamente e consegue ligar, pode ser algo na parte eletronica, tente lenvatar o banco do motorista e ver se os cabos da bateria esta bem fixados, tente limpa-los tambem com uma lixa fina(tanto bateria quanto cabos)
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#3

Mensagem por rgdl » Dom Nov 27, 2011 4:06 pm

[quote name='Kall' post='15378' date='Nov 26 2011, 08:35 PM']
Senhores, boa noite.

Como se não bastasse ter feito o cambio semana passada, um problema que ja me assombra a um tempo voltou. :230430:

Meu alarme ta loco, as veses dispara o sinal sonoro, as vezes não, e tem feito esse sinal até quando dou partida.

Hoje a tarde encostei no chaveiro para fazer uma chave nova, acabei não fazendo, o carro apresenta o seguinte problema.

As vezes quando tento dar partida só giro a chave e faz tipo um tectectec e não liga o motor, ai espero um tempo destravo, travo o alarme e depois de uma espera consigo ligar o motor, ja levei no auto eletrico, e num cara de alarme, mais ninguem levou a serio, pq o problema nunca acontece quando encosto.

Enfim alguem já teve esse problema ou tem alguma ideia?

Abraço
Kall
[/quote]
Cara olha esse vídeo <a href="http://www.youtube.com/watch?v=xw0rzq28m2o" target="_blank">Falso Motor Batendo Picasso Citroen</a> e veja se o tectec que vc fala é o mesmo que aparece no vídeo.

Se for tá resolvido seu problema.

inté+
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder