Vou trocar a bateria da minha Picasso e pelo que vi a bateria que aconselham é a de 60 ou 65 amperes.
Entrei no site de uns fabricantes e no da Tudor aconselham a de 70 amperes.
Alguém sabe a melhor, ou se adianta colocar uma de 70 ao invés das de 65 ou 60?
:154740:
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Troquei da minha primeira picasso por uma de 60A e fiquei 2 anos ainda com o carro sem problema.
Eu só colocaria maior que 60A se tivesse som com modulos caixas seladas e etc... caso contrário põe de 60A mesmo que não faz nenhuma diferença.
Eu só colocaria maior que 60A se tivesse som com modulos caixas seladas e etc... caso contrário põe de 60A mesmo que não faz nenhuma diferença.
um abraço,
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[quote name='Luis Adriano' post='14143' date='Aug 4 2011, 11:24 AM']
Vou trocar a bateria da minha Picasso e pelo que vi a bateria que aconselham é a de 60 ou 65 amperes.
Entrei no site de uns fabricantes e no da Tudor aconselham a de 70 amperes.
Alguém sabe a melhor, ou se adianta colocar uma de 70 ao invés das de 65 ou 60?
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A minha foi para o espaço também, era uma heliar de 60A, por sorte eu tinha uma moura de 50A novinha que tinha comprado para o gerador há pouco tempo, coloquei ela mesmo e o gerador ficou no acionamento manual.
Por enquanto vou quebrando o galho com essa mesmo, mas levando em conta que a original de fábrica do Picasso é de 40A, acho que essa de 50A deve durar bem.
inté+
Vou trocar a bateria da minha Picasso e pelo que vi a bateria que aconselham é a de 60 ou 65 amperes.
Entrei no site de uns fabricantes e no da Tudor aconselham a de 70 amperes.
Alguém sabe a melhor, ou se adianta colocar uma de 70 ao invés das de 65 ou 60?
:154740:
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A minha foi para o espaço também, era uma heliar de 60A, por sorte eu tinha uma moura de 50A novinha que tinha comprado para o gerador há pouco tempo, coloquei ela mesmo e o gerador ficou no acionamento manual.
Por enquanto vou quebrando o galho com essa mesmo, mas levando em conta que a original de fábrica do Picasso é de 40A, acho que essa de 50A deve durar bem.
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[quote name='rgdl' post='14150' date='Aug 4 2011, 04:45 PM']
A minha foi para o espaço também, era uma heliar de 60A, por sorte eu tinha uma moura de 50A novinha que tinha comprado para o gerador há pouco tempo, coloquei ela mesmo e o gerador ficou no acionamento manual.
Por enquanto vou quebrando o galho com essa mesmo, mas levando em conta que a original de fábrica do Picasso é de 40A, acho que essa de 50A deve durar bem.
inté+
[/quote]
Pois é, a minha já tava apresentando às vezes o erro no painel de defeito motor, troquei ontem por uma de 60A e tá tudo certo.
A minha foi para o espaço também, era uma heliar de 60A, por sorte eu tinha uma moura de 50A novinha que tinha comprado para o gerador há pouco tempo, coloquei ela mesmo e o gerador ficou no acionamento manual.
Por enquanto vou quebrando o galho com essa mesmo, mas levando em conta que a original de fábrica do Picasso é de 40A, acho que essa de 50A deve durar bem.
inté+
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Pois é, a minha já tava apresentando às vezes o erro no painel de defeito motor, troquei ontem por uma de 60A e tá tudo certo.
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