Comprando um Picasso EX 2.0 MEC 2003/2004

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
marcelo_batista
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jul 20, 2011 6:46 pm
Nome: Marcelo Batista

#1

Mensagem por marcelo_batista » Qui Jul 21, 2011 9:43 am

Pessoal,


Sou novo no forúm, este é o meu primeiro post. Estou comprando um XSARA Picasso Exclusive 2.0 MEC 2003/2004, banco de couro. O carro está bem bonito, apesar de ter 118 mil km. O que vcs acham, vale a pena? A manutenção é cara? Um colega falou que esse carro é casamento, de difícil revenda: isso é verdade?

Abraços a todos!

Marcelo Batista. :)


William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#2

Mensagem por William Vicentin » Qui Jul 21, 2011 10:10 am

Amigo seja bem vindo!

Bom pelo ano do carro e km ele esta bem rodado, eu sou suspeito pra falar de Picasso pq ja tive duas, a primeira era 04/04 e vendi com 103mil km sem me dar nenhuma dor ce cabeça. Claro que sou cuidadoso e não economizo em revisões e manutenções, principalmente quando se trata dos meus filhos dentro dele em uma estrada a mais de 100km/h.

Minha opinião é avaliar motor e câmbio que é o que da mais dor de cabeça, porém como é mecânico menos mal porque os AUT costumam dar muita dor de cabeça.

Aconselho verificar a procedencia do carro no <a href="http://www.checkauto.com.br" target="_blank">http://www.checkauto.com.br</a> custa 25,00 mas vale a pena porque aparece tudo do carro, se ja foi batido, roubado e etc...

Se estiver tudo OK vale gastar mais uns 100,00 em uma oficina de confiança para passar o SCANNER e verificar qualquer erro ou falha.

Cuidado! se resolver ir por sua conta em risco vai arriscar a sorte e caso aprareca algum problema você poderá se arrepender e até achar que o carro é ruim, mas na verdade você que não seguiu as recomendações corretas.