Caixa do Macaco

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
rodrigor
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jun 08, 2011 11:20 pm
Nome: Rodrigo Ribeiro

#1

Mensagem por rodrigor » Sex Jun 17, 2011 3:17 pm

Alguém já esqueceu a caixa do macaco que servia de calço para uma roda traseira após trocar o pneu?

Uma nova na CC ficou em R$74, você precisa comprar pelo número do seu chassi para encaixar perfeitamente o macaco.


Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2887
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#2

Mensagem por rgdl » Sáb Jun 18, 2011 6:33 am

Não nunca, mas posso te dizer que a posição do estepe é um coisa de louco... é difícil de tirar e pior ainda para recolocar a roda lá. Mas eu acho que o estepe pode ficar lá bem preso sem essa caixa.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Rogerio coutinho
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Out 12, 2010 9:47 pm
Nome: Rogerio Coutinho
Localização: Belo Horizonte-MG

#3

Mensagem por Rogerio coutinho » Sáb Jun 18, 2011 8:58 pm

A caixa do macaco no meu carro anda no porta malas...nunca consegui encaixa-lo na roda.
:icon_smile_8ball:
Rogerio Coutinho

Tempra 2.0 8v 1995
Brava 1.6 16V 2000
Marea 2.0 20V 2000
Picasso 2.0 16V 2002
Blazer 2.4 2008
C5 2007 2.0 16V
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#4

Mensagem por a2006om » Sáb Jun 18, 2011 10:27 pm

O meu step fica muito bem preso sem a caixa :icon_smile_evil: :icon_smile_evil: :icon_smile_evil: alias nem caixa eu tenho pois meu macaco é um tipo garrafa hidráulico de 4 toneladas que fica no compartimento do chão atrás do banco onde também é fixada a chave de roda... Esta certo que não é a coisa mais fácil de retirar e colocar mais nada que o cara perca a cabeça...

Uma dica na hora de retirar o step: NÃO RETIRE O GANCHO DO PARAFUSO DEIXE ELE PARA QUE NA COLOCAÇÃO VC POSSA SEGURAR SEM TER QUE DEITAR NO CHÃO...
Editado pela última vez por a2006om em Sáb Jun 18, 2011 10:30 pm, em um total de 1 vez.
Anderson Machado.
Vandre Zequini
Sem Habilitação
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Dez 01, 2011 11:34 am
Nome: Vandre
Localização: Sao Paulo - Pirituba Capital
Contato:

#5

Mensagem por Vandre Zequini » Ter Dez 06, 2011 12:01 pm

Ola turma, sei que vou fazer uma pergunta mediocre, mas eu nao sei mesmo, comprei meu Picasso no dia 28/11 agora, e quando fui buscar so estava a mulher do antigo dono (comprei particular) e olhando ele deparei que nao encontrei o macaco, alguem sabe me dizer o local correto onde possa ficar? seria junto ao estepe?

rsrsrsr Marinheiro de primeira viagem e cumplicado
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#000066--><span style="color:#000066"><!--/coloro-->Xsara Picasso 2.0 16v exclusive
2001/2001 azul <!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2887
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#6

Mensagem por rgdl » Ter Dez 06, 2011 12:40 pm

Cara quando eu comprei o meu também fiquei com cara de interrogação, ai fui na internet e achei o lugar. A posição original do macaco é preso no estepe, quando você tirar o estepe vai ver que tem uma caixa presa no aro da roda, é nessa caixa que fica o bem-dito macaco.

O meu eu retirei da caixa e coloquei no porta treco aonde está a chave de roda, muito melhor para ter acesso e aqui no Rio com a vistoria anual eu é que não vou tirar o estepe só para mostrar pro bendito vistoriador que tenho macaco.

inté+
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Vandre Zequini
Sem Habilitação
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Dez 01, 2011 11:34 am
Nome: Vandre
Localização: Sao Paulo - Pirituba Capital
Contato:

#7

Mensagem por Vandre Zequini » Ter Dez 06, 2011 3:40 pm

[quote name='rgdl' post='15577' date='Dec 6 2011, 12:40 PM']
Cara quando eu comprei o meu também fiquei com cara de interrogação, ai fui na internet e achei o lugar. A posição original do macaco é preso no estepe, quando você tirar o estepe vai ver que tem uma caixa presa no aro da roda, é nessa caixa que fica o bem-dito macaco.

O meu eu retirei da caixa e coloquei no porta treco aonde está a chave de roda, muito melhor para ter acesso e aqui no Rio com a vistoria anual eu é que não vou tirar o estepe só para mostrar pro bendito vistoriador que tenho macaco.

inté+
[/quote]
:613179: Valew pela dica, vou chegar em casa e verificar, pois ja ia ligar para o antigo dono ......... Vlw mesmo....... :icon_smile_8ball:

[quote name='rgdl' post='15577' date='Dec 6 2011, 12:40 PM']
Cara quando eu comprei o meu também fiquei com cara de interrogação, ai fui na internet e achei o lugar. A posição original do macaco é preso no estepe, quando você tirar o estepe vai ver que tem uma caixa presa no aro da roda, é nessa caixa que fica o bem-dito macaco.

O meu eu retirei da caixa e coloquei no porta treco aonde está a chave de roda, muito melhor para ter acesso e aqui no Rio com a vistoria anual eu é que não vou tirar o estepe só para mostrar pro bendito vistoriador que tenho macaco.

inté+
[/quote]
:613179: Valew pela dica, vou chegar em casa e verificar, pois ja ia ligar para o antigo dono ......... Vlw mesmo....... :icon_smile_8ball:
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#000066--><span style="color:#000066"><!--/coloro-->Xsara Picasso 2.0 16v exclusive
2001/2001 azul <!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder