Apresentação - DeepBlueMX-3

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
deepbluemx3
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jun 06, 2011 12:29 pm
Nome: DeepBlueMX3

#1

Mensagem por deepbluemx3 » Seg Jun 13, 2011 1:48 pm

-Olá a todos, sou novo nesse forum, mas já tive muitos carros de uso, acabei de comprar um Xsara Picasso EXS(exclusive) 2004, está com 117mil kms e comtodas as revisões feitas na concessionária até os 90mil kms, faz 5 dias que estou com o carro e ele está muito conservado.

-Estou gostando muito do carro, já li bastante sobre ele aqui no forum.A família tb adorou!
-Tenho tb um mazda mx-3(já tive outros 5!), e sei bem o que é manutenção de importados, mas com paciência e internet, tudo se encontra, pra deixar a manutenção do carro em dia, e com peças de qualidade.
-Compro muita coisa no ebay e ML, e tb de forneceores que conheço em São Paulo, sem erro, e tenho certeza que será assim tb com a Picasso, por explo já encontrei o módulo mp3, de outro tópico, no ebay por apenas US$79, já com o frete.
-Tenho tb um fusca 1300 1970 sendo restaurado, ele é azul pavão, e está ficando show de bola!

-Parabéns pelo fórum, e espero contribuir com informações assim que estiver inteirado sobre o meu citro!
-Sou moderador do mx3zone.com ,mesmo NickName deepbluemx3, dêem uma passadinha por lá pra conhecer o forum!

Abraço!!! :D


<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen Xsara Picasso EXC 2008 FLEX
Citroen XSARA PICASSO EXS 2004
Mazda MX-3 1.6 16V 1994
VW FUSCA 1300 1970<!--colorc--></span><!--/colorc-->
ander.perez
Habilitado
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 7:16 am
Nome: ander.perez
Localização: PIRITUBA SP

#2

Mensagem por ander.perez » Qua Jun 15, 2011 7:24 pm

seja bem vindo cara,abraços
Responder