Mais uma vez... OFICINA. Peça dificil de achar.

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
edfenrir
Sem Habilitação
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 12:49 pm
Nome: Ed Fenrir
Localização: Itaboraí / RJ
Contato:

#1

Mensagem por edfenrir » Seg Jun 13, 2011 8:40 am

Galera, dessa vez eu tava dando ré, saindo da loja onde trabalho quando meu Picasso GLX 2003 2.0i estalou e o pedal da embreagem afundou...


Resultado: Quebrou uma peça que aciona a embreagem, fica entre o pedal e o cabo, é uma espécie de calço de PLASTICO ou interruptor... eu precisava ir a um enterro e acabei ficando a pé... rodei a cidade e locais vizinhos em busca da peça, até em ferro velho de importados eu fui, e NAAAADA.

Quando finalmente meu mecanico Ninja (todo mundo deveria ter um) chegou, deixou os mecanicos da oficina do lado da minha loja até sem graça, conseguiu a peça só na Citroen da Barra/RJ.


Pior, o sistema tava desligado pq a loja tava fechando, ele falou com o gerente via nextel mesmo e o cara garantiu que lá tem a peça.

Galera. Qual o nome dessa peça infeliz do pedal? Já aconteceu algo parecido com vocês? Bizarro demais... :icon_smile_angry:


timdantos
Sem Habilitação
Mensagens: 46
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:15 pm
Nome: TIMDANTOS
Localização: Brasília DF

#2

Mensagem por timdantos » Qua Jun 15, 2011 11:32 am

Bom dia!

To procurrando um sensor de detonação aqui em Brasília/DF já a algum tempo...
No concessionario também não tem, mas posso solicitar e pagar adiantado R$90,00... demora uns 30 dias.
Sem contar os coxim...
Editado pela última vez por timdantos em Qua Jun 15, 2011 11:32 am, em um total de 1 vez.
Timdantos
Brasília - DF
Xsara Picasso Exclusive 03/03 Manual 2.0 16v
Responder