Barulho de ferro com ferro

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#16

Mensagem por rgdl » Ter Out 04, 2011 10:42 am

[quote name='Vinicius M' post='14869' date='Oct 3 2011, 08:25 PM']
Estou com um barulho no coxim hidráulico do meu carro. Desmontei ele para procurar o problema (achando que ele estava estourado) e descobri que a maldita porca que o mantem fixado, por dentro da longarina, soltou da carroceria. :65322:

Um mecânico falou que precisava abrir uma janela para ter acesso a porca, mas consegui chegar nela com chave de boca. Falei que se conseguia chegar nela com uma chave e ele falou que quem me disse isso estava mentindo (ele não sabia que era eu a pessoa que fez isso).

Bem, apertei a porca mas depois de umas semanas, ela soltou novamente. Lá está o calço batendo. Comprei uma porca travante para ver se consigo segurar o calço desta vez. Tenho trava química, mas primeiro vou tentar a porca travante.

[]'s
[/quote]
Tem que ver se não tem torque para apertar isso. Eu prefiro porca auto travante do que trava química, tive dificuldade uma vez para tirar uma porca preza com trava química. Infelizmente nem sempre dá para usar a porca auto travante porque ela é um pouco maior que a normal.

inté+


Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder