Alteracoes para xenon (duvida)

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
faustokrieger
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 3:54 pm
Nome: faustokrieger

#1

Mensagem por faustokrieger » Ter Mai 31, 2011 11:16 am

Bom dia a todos!!

Sou novo no forum e na marca citroen, comprei um Picasso executive 2010 com 5000 km neste fds... estou super faceiro e satisfeito, apesar do pouco tempo com o carro...
Tenho lido muito e algumas vezes acabo ficando preocupado com algumas coisas (cambio, sistemas eletronicos e computadorizados......) mas, naum vai ser isto que vai me desanimar...

vamos a questão que está me gerando dúvida:

Estou querendo comprar um kit xenon para colocar nas milhas do meu carro, pretendo instalar o kit sozinho, pergunto para vcs se precisa fazer alguma atualizacao, liberacao com a maquina das concenssionarias... ou para este tipo de alteração não influi no sistema??

grato e saudadções....

Fausto


Mingoni
Habilitado
Mensagens: 128
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 11:47 am
Nome: Mingoni
Localização: São Paulo / Zona Leste

#2

Mensagem por Mingoni » Ter Mai 31, 2011 12:11 pm

Fala meu amigo bom dia,

Eu instalei xenon de 8k no meu xantia tanto nos milhas quanto nos faróis baixos.
Não é necessário fazer nenhuma alteração no sistema do carro, mas recomendo que se instale em casa somente se tiver conhecimento do que esta fazendo pois você pode instalar errado e gerar curto no carro.

Abraços

[quote name='faustokrieger' post='13439' date='May 31 2011, 11:16 AM']
Bom dia a todos!!

Sou novo no forum e na marca citroen, comprei um Picasso executive 2010 com 5000 km neste fds... estou super faceiro e satisfeito, apesar do pouco tempo com o carro...
Tenho lido muito e algumas vezes acabo ficando preocupado com algumas coisas (cambio, sistemas eletronicos e computadorizados......) mas, naum vai ser isto que vai me desanimar...

vamos a questão que está me gerando dúvida:

Estou querendo comprar um kit xenon para colocar nas milhas do meu carro, pretendo instalar o kit sozinho, pergunto para vcs se precisa fazer alguma atualizacao, liberacao com a maquina das concenssionarias... ou para este tipo de alteração não influi no sistema??

grato e saudadções....

Fausto
[/quote]
Citroen Xantia 2.0 16V GLX 99/99

<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 10551.jpg/" target="_blank">Imagem</a>
faustokrieger
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 3:54 pm
Nome: faustokrieger

#3

Mensagem por faustokrieger » Ter Mai 31, 2011 3:12 pm

Buenas Mingoni...
Me parece que as peças são meio plug and play... mas caso não seje vou encaminhar para um profissional... obrigado pelo toque..

Outra questão é que vi em meu manual que a bulb da milha eh uma lâmpada h11.... vcs confirmam esta informação??

Vlw!!!
Mingoni
Habilitado
Mensagens: 128
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 11:47 am
Nome: Mingoni
Localização: São Paulo / Zona Leste

#4

Mensagem por Mingoni » Ter Mai 31, 2011 3:33 pm

Fala Fauto blza cara.

Então o meu kit eu mandei instalar agora a especificação não saberia te dizer, sei que as do farol são H1 pois o cara comentou comigo mas o milha infelizmente vou ficar te devendo.
Se quiser posso perguntar na loja que instalou o meu no fds e te falo no sábado

abraços

[quote name='faustokrieger' post='13442' date='May 31 2011, 03:12 PM']
Buenas Mingoni...
Me parece que as peças são meio plug and play... mas caso não seje vou encaminhar para um profissional... obrigado pelo toque..

Outra questão é que vi em meu manual que a bulb da milha eh uma lâmpada h11.... vcs confirmam esta informação??

Vlw!!!
[/quote]
Citroen Xantia 2.0 16V GLX 99/99

<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 10551.jpg/" target="_blank">Imagem</a>
faustokrieger
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 3:54 pm
Nome: faustokrieger

#5

Mensagem por faustokrieger » Qua Jun 01, 2011 11:35 am

Legal Mingoni...
Se não for fora do caminho ficaria grato...

Vlw..
Mingoni
Habilitado
Mensagens: 128
Registrado em: Seg Ago 16, 2010 11:47 am
Nome: Mingoni
Localização: São Paulo / Zona Leste

#6

Mensagem por Mingoni » Qua Jun 01, 2011 12:35 pm

Opa sem crise é caminho não esquenta não

Abraços

[quote name='faustokrieger' post='13447' date='Jun 1 2011, 11:35 AM']
Legal Mingoni...
Se não for fora do caminho ficaria grato...

Vlw..
[/quote]
Citroen Xantia 2.0 16V GLX 99/99

<a href="http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 10551.jpg/" target="_blank">Imagem</a>
Responder