Dúvida sobre Marcador de Combustível PICASSO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
NeoXsara
Sem Habilitação
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 9:34 am
Nome: NeoXsara

#1

Mensagem por NeoXsara » Qui Abr 28, 2011 11:31 am

Galera!

sou novo aqui no Forum. Sei que existem outros posts a respeito mas vi que estão bastante desatualizados.

Sou do Rio de Janeiro e a 6 meses comprei um xsara picasso EXA 2005. Desde que o peguei percebi que não está marcando o combustível corretamente. Na maioria das vezes marca como se estivesse vazio ou na reserva, mesmo tendo praticamente meio tanque!
Percebi que, tirando a tampa da boca do tanque e virando a chave, em 80% das vezes, marca corretamente.

Liguei para uma auto elétrica agora e o rapaz me falou que só pra analisar teria de desmontar o tanque / bóia / Bomba (dependendo do caso)

Uma pergunta é: Alguém sabe me informar quais modelos ou anos possui isso integrado assim e qual não tem? Isso existe mesmo?

Alguém solucionou isso de forma rápida e sem dor financeira? Pq o rapas me falou que só a peça é 950 reais na autorizada, pois n existe paralela!

Abraço a todos,

Rodrigo Ferreira
rodrigo@pncq.org.br


<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Rodrigo Ferreira - NeoXsara<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#330099--><span style="color:#330099"><!--/coloro-->Xsara Picasso Exclusive Automatique 2005
completo + couro + neblina<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Rio de Janeiro - RJ
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#2

Mensagem por RAFAEL » Sex Abr 29, 2011 6:35 pm

Reportado:GUYSIEGL

Tenho um modelo 2009 e este problema pode ser decorrente do aquecimento do conector que liga a bomba de combustível ao tanque de combustível. O plástico derrete e poderá deixar na estrada. O marcador ora marca como cheio , ora como vazio ou qualquer valor. Guy
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Qua Mai 11, 2011 11:17 am

Então amigo...

O problema é realmente o sensor da boia... o meu deu isso uma vez só e curou sozinho.

Se vc realmente vai ficar muito tempo com o carro, vale a pena pegar uns 3 orçamentos e arrumar.

Abraços
Responder