Regulador de altura dos faróis

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Bicudo
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:03 am
Nome: Bicudo o lobisomem

#1

Mensagem por Bicudo » Ter Abr 05, 2011 11:27 am

Meu regulador de altura dos faróis pararam de funcionar...tem fusivel para está função?Não achei nenhum em ambas as caixas de fusiveis.Fiz um teste básico e verifiquei que chegam 3 fios no soquete dos motores e nos fios da extremidade dos soquetes encontro 12v,porém não funciona nenhum dos dois motores...será que os motores queimaram (os 2 de uma vez só) acho estranho.Alguém tem noção do que pode ser...ou já passou por situação parecida.Obrigado.


a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#2

Mensagem por a2006om » Qua Abr 06, 2011 12:24 am

:wacko: Já testou fazer o teste no motor direto da bateria para ver se funciona?
Anderson Machado.
Bicudo
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 11, 2010 10:03 am
Nome: Bicudo o lobisomem

#3

Mensagem por Bicudo » Qua Abr 06, 2011 7:12 am

Olá...pensei em fazer isto...mas acho que para isso terei que retirar os faróis pois o acesso á entrada dos soquetes nos motores é um tanto obstruida.Mas seria uma boa idéia para descartar a queima dos motores.Vou ver se consigo um tempo para fazer isto....Abraço.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#4

Mensagem por Cirdan » Qua Abr 06, 2011 2:00 pm

Melhor tirar os farois e testar amigo, pq se queimou os motores isso deve custar caro.

Eu acredito ser algum problema interno.

Meu carro desde q troquei o alternador está com dois problemas: O modulo de subida um toque dos vidros não funciona mais e nenhuma luz interna acende pelos botões. Somente quando abre as portas.

Alguem sabe o q pode ser?

Abraços
Responder