Intalaçao de alarme na Picasso!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Diego Araujo
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Fev 25, 2011 12:25 am
Nome: Diego Araujo

#1

Mensagem por Diego Araujo » Sáb Mar 26, 2011 3:08 pm

Ola Pessoal, boa tarde!

Tenho uma Picasso e estou com medo de colocar um alarme! Estou indo em algumas lojas e estou sendo informado que não e bom colocar o alarme por uma futura queima no modulo do carro.

Mas tem algumas lojas que estou indo que o mesmo informar que não tem problema algum em instalar qualquer tipo alarme no carro.

Não sei muito bem o que faço, gostaria de uma ajuda.

Att.


a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#2

Mensagem por a2006om » Sáb Mar 26, 2011 8:17 pm

Amigo isso é coisa de quem não sabe nada de instalação e aprendeu fazendo curso por correspondência, pode colocar tranquilamente outra coisa tem um alarme da marca FKS ( antiga MICROCONTROL) que é o mesmo que a CC coloca porem na CC custa uns R$ 500,00 bando de :ninja: :ph34r: e no ML o cara vende a R$ 169,00 olha o link ai <a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -eletr-_JM" target="_blank">ALARME FKS P/ PICASSO</a> não precisa cortar fio nenhum são conectores originais da Citroën e vc mesmo instala em casa...

Bom ai fica a seu critério qual marca usar mais seguro nào tem problema quando é devidamente instalado corretamente...
Anderson Machado.
DwA_Pro
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 2:23 pm
Nome: DwA Pro

#3

Mensagem por DwA_Pro » Qui Mai 05, 2011 10:17 am

Opa...Anderson...
Já que vc deu a letra ai...
Estou com este problema em meu carro, o controle de trava não funciona, consigo travar apenas com a chave na porta, e nem todos os vidros sobem quando é travado, em todos os lugares que fui só me mandam na concessionária para resolver!
No caso existe um modulo para os vidros certo? No meu caso preciso trocar esse modulo para resolver o problema de levantar os vidros?
No caso o picasso não tem alarme certo? é só trava mesmo!
Essas conecções que vc citou no post abaixo que são conecções do padrão, onde fica esses conectores para instalação do alarme! Existe uma central embaixo da caixa de fuzivel é isso?

Desculpe a ignorancia, mas como vc disse, tem um bando de ladrão querendo arrancar dinheiro do cara,
e aqui onde moro, é uma apelação aqui!

Por isso te pergunto para ficar esperto se um vier querer colocar um monte de frescura que não tem valor nenhum!
<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto-->(¬¬) DwA Pro (¬¬)
www.myspace.com/dwapro
djdouglaswillian.4shared.com<!--fontc--></span><!--/fontc-->
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#4

Mensagem por a2006om » Qui Mai 05, 2011 6:53 pm

[quote name='DwA Pro' post='13189' date='May 5 2011, 10:17 AM']
Opa...Anderson...
Já que vc deu a letra ai...
Estou com este problema em meu carro, o controle de trava não funciona, consigo travar apenas com a chave na porta, e nem todos os vidros sobem quando é travado, em todos os lugares que fui só me mandam na concessionária para resolver!
No caso existe um modulo para os vidros certo? No meu caso preciso trocar esse modulo para resolver o problema de levantar os vidros?
No caso o picasso não tem alarme certo? é só trava mesmo!
Essas conecções que vc citou no post abaixo que são conecções do padrão, onde fica esses conectores para instalação do alarme! Existe uma central embaixo da caixa de fuzivel é isso?

Desculpe a ignorancia, mas como vc disse, tem um bando de ladrão querendo arrancar dinheiro do cara,
e aqui onde moro, é uma apelação aqui!

Por isso te pergunto para ficar esperto se um vier querer colocar um monte de frescura que não tem valor nenhum!
[/quote]


B) Então assim se seu controle for original na chave pode ser apenas bateria... Sim terá que trocar o módulo de vidros se estiver ruim... Não tem alarme é só trava... Isso no compartimento de fusíveis em baixo do volante abrindo ali vc verá um conector grande aquele se tira conecta no do alarme e o do alarme vai no lugar do original...
Deu para entender? Qualquer duvida pergunte... :icon_smile_kisses: :icon_smile_kisses:
Anderson Machado.
apmed2000
Habilitado
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Set 23, 2007 6:50 am
Nome: apmed2000

#5

Mensagem por apmed2000 » Sex Mai 06, 2011 9:58 am

Utilizo o positron keyless há 1 ano na XSPC.
E, por enquanto esta tudo 100%
Abs.
DwA_Pro
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 2:23 pm
Nome: DwA Pro

#6

Mensagem por DwA_Pro » Sex Mai 06, 2011 6:02 pm

Então compreendi sim...
Só que no meu caso não é bateria não... Tá oxidado o controle por dentro...
Bom vou ver essa questão do alarme, qualquer coisa grito aqui...

Abraço, obrigado pela ajuda!
<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto-->(¬¬) DwA Pro (¬¬)
www.myspace.com/dwapro
djdouglaswillian.4shared.com<!--fontc--></span><!--/fontc-->
DwA_Pro
Sem Habilitação
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 2:23 pm
Nome: DwA Pro

#7

Mensagem por DwA_Pro » Seg Jun 13, 2011 4:06 pm

Anderson!!!
Seguinte colega verifiquei essa questão do alarme que a gente conversou aqui, tipo o vendedor do alarme disse que funciona perfeitamente, só que o meu problema ficou ainda pior devido que o alarme que vendem no mercado livre só funciona com o controle original do carro, no meu caso meu controle deu "PT" está oxidado, vc teria algum outro modelo de alarme que venha com controle?

Aguardo...


Abraçooo
<!--fonto:Georgia--><span style="font-family:Georgia"><!--/fonto-->(¬¬) DwA Pro (¬¬)
www.myspace.com/dwapro
djdouglaswillian.4shared.com<!--fontc--></span><!--/fontc-->
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#8

Mensagem por a2006om » Ter Jun 14, 2011 3:25 am

[quote name='DwA Pro' post='13549' date='Jun 13 2011, 04:06 PM']
Anderson!!!
Seguinte colega verifiquei essa questão do alarme que a gente conversou aqui, tipo o vendedor do alarme disse que funciona perfeitamente, só que o meu problema ficou ainda pior devido que o alarme que vendem no mercado livre só funciona com o controle original do carro, no meu caso meu controle deu "PT" está oxidado, vc teria algum outro modelo de alarme que venha com controle?

Aguardo...
Abraçooo
[/quote]

Cara, com os conectores dedicados desconheço mais na CC essa placa não deve ser cara pois a chave custa 65,00 aqui em Manaus verifique na CC quanto custa a placa do controle e serviço as vezes coisas simples não são tão caras como se imagina... Ou qualquer alarme serviria desde que seja bem instalado...
Anderson Machado.
Responder