cambio automático ZX

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Munhoz de Ubatuba
Sem Habilitação
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 1:00 pm
Nome: Munhoz de Ubatuba

#1

Mensagem por Munhoz de Ubatuba » Ter Mar 15, 2011 1:06 am

Olá,

Gente consegui me virar para postar nova dúvida, ei-la:

Zx automático, está demorando um pouco para sair da 1ª marcha, isto qdo. vou desenvolvendo a velocidade numa boa, ai tenho que dar uma "tuchadinha" na acelaração para ele mudar de marcha. Detalhe: adquiri o carro em set/10, em nov/10. ela teve que ir de guincho prá SP, só andava de ré, ou só qdo. esfriava, tava cheirando amianto queimado e patinava nas mudanças. Foi o vendedor me deu uma cançeira de 70 dias.
Na estrada, de volta para Ubatuba, veio de boa. Ai, dando umas voltas pela cidade, alguns dias depois, percebi, qdo. ligava e andava um pouco, percebi esta dificuldade de mudança.

Sugestões de diagnósticos, serão bem vindas.

Abraços :angry: e no aguardo..
:angry2:


l.godoy
Habilitado
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
Nome: Linneu
Localização: São Paulo, Capital, Brasil

#2

Mensagem por l.godoy » Ter Mar 15, 2011 9:01 am

Munhoz, bom dia!
Eu arriscaria dizer que seria conveniente a troca do óleo do câmbio mas.... isso é coisa de xereta pois não sou mecânico.
Vc poderia tentar agendar um exame em uma casa especializada.
Abraço
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Munhoz de Ubatuba
Sem Habilitação
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 1:00 pm
Nome: Munhoz de Ubatuba

#3

Mensagem por Munhoz de Ubatuba » Ter Mar 15, 2011 10:58 am

[quote name='Linneu' post='12580' date='Mar 15 2011, 09:01 AM']
Munhoz, bom dia!
Eu arriscaria dizer que seria conveniente a troca do óleo do câmbio mas.... isso é coisa de xereta pois não sou mecânico.
Vc poderia tentar agendar um exame em uma casa especializada.
Abraço
[/quote]


valeu, obrigado, !!!!!
ilima
Curioso
Mensagens: 239
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 11:55 pm
Nome: Ivan Lima

#4

Mensagem por ilima » Ter Mar 15, 2011 11:22 am

Esta seção é mais especificamente para os proprietários de Xsara Picasso e C4 Picaso e Grand Picasso.

Creio que devia postar em outro local mais apropriado.

Acredito que a dúvida seria até melhor orientada.

[]s

Ivan Lima
Responder