preciso de ajuda picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
pimentelusanj
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 3:12 pm
Nome: claudemir

#1

Mensagem por pimentelusanj » Qui Mar 10, 2011 11:40 am

Ola pessoal estou com um picasso 2.0 16v quando saio com ele que ele passa de primeira para segunda,
na velocidade de 25 a 30 km ele acende a luz da transmissao indicando que esta algo errado .
Mas o interresante ehque pode rodar o dia todo e o carro na muda nada no funcionamento ,ja troquei varios sensores e nada ,por ultimo notei que quando desligo os dois sensores de velocidade e deixo totalmente desligado nao acende nao indica nada no painel e o carro continua funcionando normalmente ,o marcador no painel funciona com os sensores de ABS assim achei que pode ser que estejam dando conflito .
Se algum amigo tiver o esquema eletrico deste carro e poder ,me ajudar fico agradecido
Editado pela última vez por pimentelusanj em Qui Mar 10, 2011 11:42 am, em um total de 1 vez.


igor
Curioso
Mensagens: 247
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:37 am
Nome: iam27

#2

Mensagem por igor » Sáb Mar 12, 2011 5:15 am

[quote name='claudemir' post='12517' date='Mar 10 2011, 11:40 AM']
Ola pessoal estou com um picasso 2.0 16v quando saio com ele que ele passa de primeira para segunda,
na velocidade de 25 a 30 km ele acende a luz da transmissao indicando que esta algo errado .
Mas o interresante ehque pode rodar o dia todo e o carro na muda nada no funcionamento ,ja troquei varios sensores e nada ,por ultimo notei que quando desligo os dois sensores de velocidade e deixo totalmente desligado nao acende nao indica nada no painel e o carro continua funcionando normalmente ,o marcador no painel funciona com os sensores de ABS assim achei que pode ser que estejam dando conflito .
Se algum amigo tiver o esquema eletrico deste carro e poder ,me ajudar fico agradecido
[/quote]
Ola amigo, não sei se vai ajudar, mas vc ja experimentou zerar a memória dele. Pq pode ser q ele acusou o defeito, vc trocou os sensores, mas não resetou a memória. Dai ele sempre vai aparecer essa mensagem. Espero que ajude!!!
dcessarovice
Curioso
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 10:44 am
Nome: dcessarovice

#3

Mensagem por dcessarovice » Sáb Mar 12, 2011 9:49 am

qual é a luz da transmissão?
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#4

Mensagem por a2006om » Sáb Mar 12, 2011 10:12 pm

[quote name='iam27' post='12544' date='Mar 12 2011, 06:15 AM']
Ola amigo, não sei se vai ajudar, mas vc ja experimentou zerar a memória dele. Pq pode ser q ele acusou o defeito, vc trocou os sensores, mas não resetou a memória. Dai ele sempre vai aparecer essa mensagem. Espero que ajude!!!
[/quote]


Acredito ser isso também!!!!
Anderson Machado.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#5

Mensagem por Cirdan » Ter Mar 15, 2011 9:40 pm

Um scanner q gera a injeção e também apaga os erros pode resolver o problema.

Abraços
Responder