Suporte + farol de neblina e logotipo Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Tião
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jan 06, 2011 9:14 pm
Nome: Tião-RJ
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#1

Mensagem por Tião » Sex Fev 11, 2011 2:10 am

Boa Noite a todos este é meu 1º post ! Tenho um "Pica" exclusive 01 e o mesmo só tinha uma moldura e um farol de neblina guardado na mala do mesmo ! Queria comprar outro conjunto para por no lugar para funcionar ! Tenho procurado em vários locais aqui no RJ e todas as lojas inclusive especializadas em franceses são unanimes em dizer que só na autorizada vou encontrar a moldura/suporte ! Alguem já precisou dessa peça ! Onde encontrou ? O logotipo "picasso" e uma mesinha tb estou a procura ! Alguma dica onde encontro se possível com noção de preço !! Abraço Tião


XSPC exclusive 01
jomelo2007
Sem Habilitação
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 6:37 pm
Nome: jomelo2007

#2

Mensagem por jomelo2007 » Qua Fev 16, 2011 2:02 pm

Olá Tião.
Vc ja tentou no Mercado lIvre?
Lá vc encontra varia peças.
No fim do ano, "encontrei" um pouxador da porta e paguei baratinho, OK
Gd abs
JOÃO
Xsara 2006/2006
Cinza Chumbo - Automatica
Completa
Tião
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jan 06, 2011 9:14 pm
Nome: Tião-RJ
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#3

Mensagem por Tião » Qui Fev 17, 2011 12:39 am

Já procurei no ML sim !! Mas só consegui o farol de neblina ! A moldura que não encontro ! As sucatas que consultei tb já não tinham mais o que eu queria ! Obrigado pela resposta ! Abraço Tião
XSPC exclusive 01
Zoso
Habilitado
Mensagens: 132
Registrado em: Ter Dez 13, 2011 9:24 pm
Nome: Bruno Zoso

#4

Mensagem por Zoso » Seg Set 17, 2012 11:12 am

[quote name='Tião-RJ' date='Feb 16 2011, 11:39 PM' post='12352']
Já procurei no ML sim !! Mas só consegui o farol de neblina ! A moldura que não encontro ! As sucatas que consultei tb já não tinham mais o que eu queria ! Obrigado pela resposta ! Abraço Tião
[/quote]


E aí Tião, encontrou o suporte?
Tô penando aqui no Rio pra encontrar tb!
wionax
Curioso
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Out 15, 2010 11:28 am
Nome: Warley
Localização: Betim
Contato:

#5

Mensagem por wionax » Sex Set 21, 2012 10:58 am

Caros,

Essa moldura vale ouro....eu procuro ha dois anos sem sucesso. No Mercado Livre tem que procurar direto. Certa vez achei o conjunto inteiro, inclusive na cor do meu carro, porem o anuncio durou poucos minutos e eu não pude comprar. Mas se pesquisar constante acha, mas os anuncios pouco duram, pessoal compra na hora.

Aqui em Minas tem diversos desmanches de Citroen e neles nunca achei. Tenso, se acharem postem no topico.
Warley Ionax
Inscreva-se em nosso canal: <a href="https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... ature=mhee" target="_blank">https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... re=mhee</a>
Modelo: Xsara Picasso 2.0 16v GX
Moderador de Mérito
Posts: 200
Registrado: 15-October 10
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2882
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#6

Mensagem por rgdl » Sex Set 21, 2012 12:48 pm

Cara na verdade são duas peças, uma moldura e um suporte. Isso não tem paralelo só na concessionária.

Quem tem acesso ao <a href="http://service.citroen.com" target="_blank">service.citroen.com</a> pode procurar os códigos, está na parte dE Carroceria/para-choque dianteiro.

Senão visita o <a href="index.php?showtopic=3884" target="_blank">tópico do Bruno</a> que lá postei a imagem que tem o detalhe e o código das peças.
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder