picasso alta kilometragem

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
TAVINHORJ
Sem Habilitação
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jan 02, 2011 9:47 pm
Nome: TAVINHORJ

#1

Mensagem por TAVINHORJ » Qua Jan 05, 2011 8:16 am

comprei meu 1º carro um picasso 2004/2005. ( melhor, viajei a trabalho e meu irmão comprou o carro exc. 2.0 com kit gas vist. por 25 pau) porem o carro ta com 160mil. acheia kilometragem muito alta para o ano do carro , mais ele disse que o carro e de procedencia e as manutenções foram feitas todas em dia.
gostaria de saber se vou ter problemas( não devido a conservação , mais se so o fato da kilometragem ser alta vai me gerar algum problema?) nesse caso o que devo inspecionar no carro com mais cuidade, o que verificar? chego de viagem 07/01 e vou ver o carro. será que vou ter problemas com o carro. na opinião de vcs que tem experiencia com o carro acham que devo passa-lo pra frente.
grato desde ja pela força.
TAVINHORJ.
Editado pela última vez por TAVINHORJ em Qua Jan 05, 2011 8:17 am, em um total de 1 vez.


aaklug
Habilitado
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Out 24, 2008 10:13 am
Nome: AAK

#2

Mensagem por aaklug » Qui Jan 06, 2011 9:17 am

Olá,
Na minha modesta opinião, com 160mil km é um bocado de chão rodado; Mesmo com as manutenções em dia e feitas da forma correta, os componentes mecânicos da suspensão, direção e do próprio motor devem ter sofrido um considerável desgaste. É interessante fazer uma boa revisão da suspensão, das bandejas, da direção hidráulica, dos freios etc... Para saber se o veículo é mesmo de procedência e também verificar alterações de quilometragem e etc, é bom pagar R$ 25,00 e consultar o veículo no www.ckeckauto.com.br.
Obrigado
Alexandre K
dcessarovice
Curioso
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 10:44 am
Nome: dcessarovice

#3

Mensagem por dcessarovice » Qui Jan 06, 2011 11:09 am

Se bem que na minha opinião esses motores aguentam até mais de 300.000 km tranquilo...
Responder