BARULHO NO MOTOR

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
bacana
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 20, 2010 12:12 pm
Nome: zuquinha

#1

Mensagem por bacana » Sex Dez 24, 2010 9:51 am

Pessoal tenho uma |Picasso exclusive 2003 e esta com 65.000 km e esta fazendo um barulho no motor como se estivesse grilando, me falaram de umas hastes que tem no coletor, que na França por ser frio ela ajuda o motor se manter aquecido e estas hastes se soltam e faz esse barulho, gostaria de saber quem já corrigiu este defeito e a indicação de mecanico que fez o serviço, sou de |SP- capital


ivoandrade
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Mar 24, 2010 7:19 pm
Nome: ivoandrade

#2

Mensagem por ivoandrade » Sex Dez 24, 2010 6:32 pm

:icon_smile_8ball: Olá também estou com este problema o motor do meu picasso ex 2002 tambem faz este barulho, fiz testes com gasolina de varios postos. ate mesmo a questão do teste com alcool indicado em outro post. Quanto ao coletor ouvi que o mesmo é diferente dos nacionais. Vou questionar o mecanico a respeito e obtendo alguma resposta volto a postar aqui.
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#3

Mensagem por a2006om » Sáb Dez 25, 2010 4:03 pm

Pessoal é só procurar direito use a ferramenta de buscar para fazer uma pesquisa para encontrar sobre o problema ao invés de abrir novo tópico!!! Sou apenas um usuário também mais o fórum esta ficando muito poluido com tantos e tantos tópicos sobre o mesmo assunto...


<a href="index.php?showtopic=1772&hl=" target="_blank">CLICK AQUI E LEIA, SEU PROBLEMA NÃO É UNICO E PODE SER MUITO ÚTIL A VC ESTE TÓPICO </a>

Boa sorte...
Anderson Machado.
Responder