Ar Condicionado

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
valterjr
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 23, 2010 3:12 pm
Nome: Valter Junior

#1

Mensagem por valterjr » Qua Dez 01, 2010 1:57 pm

Pessoal, sou novato no ccdob então peço compreensão!
Tenho uma Picasso 01/02 que tenho desde 0km. Tem seus 360.000km e nunca me deixou na mão.
Recentemente tive que fazer um reparo no motor, o mesmo teve que ser retirado. Logo depois de entregue, como era época de frio, não usei o ar. Aí começou... Ele armava (escutava-se o click), girava a ventoinha mas logo em seguida desligava. Voltei ao mecânico (que sempre levei) ele disse que era problema nas duas valvulas block. Solicitei o orçamento e fiquei no aguardo. E fui usando o carro normalmente. Fui pro litoral, e sempre ligava pra ver se "voltava" a funcionar. Já em minha cidade, quando nessas "tentativas" de ligar o ar (em vista que estou até hoje a boa vontade do mecanico de orçar as peças) ele voltou a gelar. Fui utilizando normalmente. Mas quando o carro esquenta, eu desligo e volto a ligar o ar não funciona, ele desarma. As vezes eu escuto um ruído alto vindo do painel e ele volta a funcionar. Não existe NENHUMA oficina especializada num raio de 200km daqui. Alguém tem alguma luz ou indique algum reparador bom que se encontre de preferencia em Barretos/Sao Jose do Rio Preto/Ribeirao Preto???


aaklug
Habilitado
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Out 24, 2008 10:13 am
Nome: AAK

#2

Mensagem por aaklug » Qua Dez 01, 2010 6:03 pm

[quote name='Valter Junior' post='11795' date='Dec 1 2010, 01:57 PM']
Pessoal, sou novato no ccdob então peço compreensão!
Tenho uma Picasso 01/02 que tenho desde 0km. Tem seus 360.000km e nunca me deixou na mão.