Revisão/Manutenção - Quanto custa na Citroen? Recomenda Ofic

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
edfenrir
Sem Habilitação
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 12:49 pm
Nome: Ed Fenrir
Localização: Itaboraí / RJ
Contato:

#1

Mensagem por edfenrir » Qui Nov 04, 2010 10:16 am

Recentemente vi uns anuncios da Citroen de revisão com preço fixo, mas só vai até 60.000km rodados. Meu Picasso está com 140.000 e tem alguns problemas aparentes...

- Calibrar embreagem
- Ajustar pedais que estão "duros"
- Trocar correia dentada
- Trocar filtros de ar, óleo, a/c
- Injeção meio doida as vezes
- Consertar o esguixo do limpador do parabrisa que parou
- Verificar os discos de embreagem
- Ver mancais e suspensão porque tem "batido" bastante.
- Ver se os discos de embreagem tão gastos.




Em quanto eles me garfariam nessa? Fora o que eu não consigo "ver". Moro em Itaboraí, próximo a Niterói no Rio de Janeiro. Não conheço oficina boa e de confiança pra fazer por fora também, se alguém puder recomendar e me der uma noção de preços pra eu me preparar eu agradeço desde já!
:icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball:


ioreh
Sem Habilitação
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Nov 02, 2010 11:51 pm
Nome: ioreh

#2

Mensagem por ioreh » Qui Nov 04, 2010 4:08 pm

fala blz, complicado ficar à merce de CCs... estou pegando um c4 usado e tb estou preocupado com isto
da uma olhada no link abaixo, o João na Av Brasil é bem falado mas nunca fui, boa sorte!

<a href="index.php?showtopic=1243" target="_blank">index.php?showtopic=1243</a>
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Seg Nov 08, 2010 12:46 pm

Cara, se vc encostar a Picasso com essa Km e isso para fazer na concessionaria vc vai comprar um carro novo de tão caro q vai ficar o orçamento dos caras. Vai mais de 10 mil na concessionaria, de verdade.

Procura um Centro Automotivo que mexe com tudo isso e vc vai ver q fica menos de 2 mil.

Pra se ter uma ideia: minha Picasso ta com um amassadinho em baixo por causa do cara do seguro que ergueu errado o macaco. Numa loja credenciada pelo Bradesco Seguros ficou 500 reais. Na concessionaria passou de 4 mil.

Abraços
edfenrir
Sem Habilitação
Mensagens: 34
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 12:49 pm
Nome: Ed Fenrir
Localização: Itaboraí / RJ
Contato:

#4

Mensagem por edfenrir » Seg Nov 08, 2010 8:59 pm

[quote name='Cirdan' post='11567' date='Nov 8 2010, 11:46 AM']
Cara, se vc encostar a Picasso com essa Km e isso para fazer na concessionaria vc vai comprar um carro novo de tão caro q vai ficar o orçamento dos caras. Vai mais de 10 mil na concessionaria, de verdade.

Procura um Centro Automotivo que mexe com tudo isso e vc vai ver q fica menos de 2 mil.

Pra se ter uma ideia: minha Picasso ta com um amassadinho em baixo por causa do cara do seguro que ergueu errado o macaco. Numa loja credenciada pelo Bradesco Seguros ficou 500 reais. Na concessionaria passou de 4 mil.

Abraços
[/quote]


Entendi, pode deixar que procurarei uma oficina de Vans e Importados, aqui na minha cidade tem algumas...
Responder