Apresentação de novo membro do CCdoB

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
JSouza
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Out 13, 2010 11:17 pm
Nome: Souza05/05

#1

Mensagem por JSouza » Qua Out 13, 2010 11:39 pm

Olá a todos... primeiramente quero parabenizar a administração e também ao excelente nível de "tira dúvidas" e demais informações e orientações para os membros e visitantes do CCdoB. Possuo um Xsara Picasso Automático 05. O que realmente fez com que eu procurasse na internet foi um dos muitos problemas relatados por vários componentes do CCdoB: câmbio travando na 2/3marcha... acusando no painel...ao desligar/ligar o carro, o problema some e ficamos na esperança que ele não retorne. Mas eis que me deparei com uma excelente iniciativa para leigos (EU) e também para vários expert (todos)... espero poder ter o prazer de manter contato com os demais integrantes do grupo e em algum momento poder retribuir os préstimos por tão boas dicas e afins... Forte abraço a todos... Souza.


marcelo_v8
Habilitado
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Jun 07, 2010 2:52 pm
Nome: Marcelo Castro

#2

Mensagem por marcelo_v8 » Sex Out 15, 2010 7:34 am

Fala Souza,

Eu também tenho pouco tempo aqui no fórum mas já dá pra dizer uma coisa.
Se existir solução para um problema sem solução ela certamente aparecerá aqui no ccdob......:D

Abraço !
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Marcelo Castro<!--sizec--></span><!--/sizec-->
C4 Pallas 07/08 Exclusive BVA TP
samalex_rj
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Out 12, 2010 12:14 pm
Nome: Samalex_rj

#3

Mensagem por samalex_rj » Seg Out 18, 2010 1:51 pm

Boa tarde, Souza05/05 !

Bem-vindo ao time !

Com relação ao travamento do câmbio, isso acontece quando no câmbio automático ocorre um problema e o mesmo entra em " modo de segurança ", travando em 3ª marcha. Já aconteceu comigo e levei a uma concessionária e o problema foi causado pela "eletroválvula de modulação de pressão". A peça foi trocada e o problema solucionado !

Abços !
rodrigohaydt
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 11:13 am
Nome: Rodrigo Haydt
Modelos Citroën: Citroen Xsara Picasso 2007 glx 1.6

#4

Mensagem por rodrigohaydt » Sex Mai 06, 2011 5:35 pm

Boa tarde pessoal, entrei no forum a pouco tempo, mas já obtive informações importantes aqui, Tenho um Xsara Picasso 1.6 Flex 2007, que está fazendo um apito quando ligo o carro de manha e quando ele está frio, alguem pode me dar uma luz sobre o que pode estar acontecendo. Obrigado.
Avatar do usuário
rodrigodrumond
Sem Habilitação
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 3:49 pm
Nome: Rodrigo Drumond
Localização: Santo Andre
Modelos Citroën: C4 Picasso 2.0 AUT 16v 2013

#5

Mensagem por rodrigodrumond » Seg Jan 30, 2012 10:11 am

Amigão, bom dia.

Você conseguiu descobrir o que é este apito?

Também tenho uma Picasso 1.6 Flex GLX 2008 e está fazendo este som de aviso quando ligo o carro de manhã ou quando está frio.

Porém o carro está normal e não fica nenhuma luz acessa no painel indicando algum defeito.

No aguardo.

Abraços e obrigado.
Editado pela última vez por rodrigodrumond em Seg Jan 30, 2012 11:04 am, em um total de 1 vez.
Ferrara
Curioso
Mensagens: 182
Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 7:01 am
Nome: Ferrara
Localização: São Paulo - SP

#6

Mensagem por Ferrara » Sáb Abr 14, 2012 7:46 pm

Seja bem vindo.

Ferrara
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#7

Mensagem por RAFAEL » Qua Jun 06, 2012 1:01 pm

Reportado:marcelo ribeiro

Similaridade entre os platôs e discos da linha

Gostaria q alguem me informasse, se o platô usado no motor 1.8 16v, pode ser usado no 2.0 16v
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Responder