É com muito pesar que escrevo este tópico!!

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#1

Mensagem por a2006om » Seg Set 13, 2010 11:37 pm

Pessoal fio questão de 5 minutos que deixei o carro na rua e quebraram o vidro traseiro lado do motorista e roubaram meu DVD com GPS, caixa selada 12" da mala tudo que estava dentro, mais o pior foi que o [...] puxou o console central com tudo e rebentou a fiação do cambio automático...

Mandei fazer a solda dos fios mais não resolveu acho que algum fio foi ligado errado...

<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ALGUÉM QUE TEM O PICASSO AUTOMÁTICO PODERIA ME AJUDAR?

É o seguinte vou explicar como vc pode me ajudar, sabe o painel onde vai a alavanca aquele de alumínio então com auxilio de uma chave de fenda pequena na parte de baixo entre o console de plástico e a peça de alumínio encaixe a chave de fenda e com o dedo no lugar onde fica a alavanca no P puxe essa peça é apenas encaixada mais deve ser retirado a parte de baixo primeiro ai depois de solta verifique as ordens de cores nos fios que ficam na placa, são 4 cores verde, vermelho, preto e amarelo. Isso já me ajudaria e muito. <!--colorc--></span><!--/colorc-->

Grato,

Anderson.
Editado pela última vez por a2006om em Seg Set 13, 2010 11:59 pm, em um total de 1 vez.


Anderson Machado.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Ter Set 14, 2010 9:16 am

É isso q eu tenho preferencia q roube o carro do q quebre.

Nossa... se roubar meu carro eu nem choro... Hj com seguro eu quero é q não ache. Assim escolho outro modelo.

Agora quando quebra é complicado. Isso aconteceu comigo a muito tempo. Na epoca do Xsara...

Abraços
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#3

Mensagem por a2006om » Qua Set 15, 2010 8:03 pm

<!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alguém pode me confirmar se as ordem das cores estão corretas!!!<!--sizec--></span><!--/sizec-->

Imagem
Anderson Machado.
Eduardo Ferreira

#4

Mensagem por Eduardo Ferreira » Sex Set 17, 2010 10:43 am

Anderson, concordo com o Cirdan, se vc tem seguro seria melhor que levassem o carro. Mas já que vc está querendo resolver seu problema, me ligue que te passo o contato de um amigo eletricista de concessionária que vai poder resolver seu problema. Por razões óbvias não vou postar o tel. dele aqui

Um abraço
andre.fucks
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:26 pm
Nome: nsnmarsf
Localização: Cabo Frio

#5

Mensagem por andre.fucks » Sáb Set 18, 2010 10:46 am

[quote name='Cirdan' post='10982' date='Sep 14 2010, 09:16 AM']
É isso q eu tenho preferencia q roube o carro do q quebre.

Nossa... se roubar meu carro eu nem choro... Hj com seguro eu quero é q não ache. Assim escolho outro modelo.

Agora quando quebra é complicado. Isso aconteceu comigo a muito tempo. Na epoca do Xsara...

Abraços
[/quote]

Bem, sobre roubar o carro eu tenho opinião contrário. Já perdi 4 carros todos com arma na cabeça e dois deles com a minha família junto, a sensação é dos pires que um ser humano possa passar. Tem bad que atira só pra ver sangrar. Prefiro que quebre o carro e não ter mais experiências como essa.
Espero que ache a solução pro seu problema. Boa sorte.
Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive
2001/2001 - Prata
Manual
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#6

Mensagem por Cirdan » Sáb Set 18, 2010 4:13 pm

Quando levaram o Vectra do meu pai foi uma maravilha. Tava com pneu no fim da vida e ainda com um problema no painel... rsrs

mas tem isso... tem vez q vc leva a pior mesmo.

Abraços
Responder