Assoalho carpete - AJUDA

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Zig
Sem Habilitação
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 12:59 am
Nome: Zig
Localização: Niterói - Rio de Janeiro

#1

Mensagem por Zig » Seg Set 06, 2010 9:22 am

Bom dia

Amigos, estou querendo trocar o carpete do Picasso, por acaso alguém sabe se é possível efetuar a troca ? pois vi no Mercado Livre alguns vendedores vendendo esse carpete moldado para diversos veículos, mas para o Picasso eu não encontrei ...

Alguem sabe onde e se existe a possibilidade de efetuar a troca do fundo acarpetado do Picassso ?

Obrigado pela ajuda


Zig


andre.fucks
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:26 pm
Nome: nsnmarsf
Localização: Cabo Frio

#2

Mensagem por andre.fucks » Seg Set 06, 2010 12:16 pm

Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive
2001/2001 - Prata
Manual
Zig
Sem Habilitação
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 12:59 am
Nome: Zig
Localização: Niterói - Rio de Janeiro

#3

Mensagem por Zig » Seg Set 06, 2010 4:24 pm

[quote name='nsnmarsf' post='10856' date='Sep 6 2010, 12:16 PM']
Cara, tem e muito no ML.

Veja:

<a href="http://lista.mercadolivre.com.br/tapete-picasso" target="_blank">http://lista.mercadolivre.com.br/tapete-picasso</a>
[/quote]


nsnmarsf, desculpe se não consegui me expressar direito, mas o que eu queria trocar é o carpete que fica no assoalho do veículo, ele me parece ser meio rígido. Esse link que vc mandou seria somente dos tapetes, mas o que eu quero é o "assoalho"

Chegando em casa, vou dar uma verificada e ver se o carpete que cobre o fundo dó veículo é moldado ( se sim, é possível a substituição do mesmo ! )

Bem, se alguém conseguiu me entender e souber como me ajudar, fico grato

Abraço


Zig
andre.fucks
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:26 pm
Nome: nsnmarsf
Localização: Cabo Frio

#4

Mensagem por andre.fucks » Ter Set 07, 2010 12:43 pm

[quote name='Zig' post='10857' date='Sep 6 2010, 04:24 PM']
nsnmarsf, desculpe se não consegui me expressar direito, mas o que eu queria trocar é o carpete que fica no assoalho do veículo, ele me parece ser meio rígido. Esse link que vc mandou seria somente dos tapetes, mas o que eu quero é o "assoalho"

Chegando em casa, vou dar uma verificada e ver se o carpete que cobre o fundo dó veículo é moldado ( se sim, é possível a substituição do mesmo ! )

Bem, se alguém conseguiu me entender e souber como me ajudar, fico grato

Abraço
Zig
[/quote]

Certo, eu que não prestei atenção na pergunta.
Eu procuraria uma oficina de forração de bancos, tenho certeza que esse serviço é mole pra eles. Tive um carro que precisei forrar o volante em couro, procurei essa oficina dessas e resolvi o meu problema. Pergunte nessas oficinas por aí que com certeza um fará o trabalho.
Ou então pergunte em alguma oficina de credenciado pela sua seguradora, os piões da oficina com certeza vão te indicar alguém que faça.
Essa são as minhas dicas.
Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive
2001/2001 - Prata
Manual
Responder