Dúvida de compra

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Alekcal
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 6:27 am
Nome: Alekxal

#16

Mensagem por Alekcal » Sex Set 10, 2010 9:21 pm

Com 65.000 Km foi feita uma revisão que foram trocadas todas as correias, pastilha, lonas e filtro de ar e ar condicionado, bem como uma higienização do sistema, o óleo foi trocado na quinta-feira(09/09) junto com o filtro, nessa troca eu estava junto. Tudo conforme a nota que me foi mostrada, pra ter uma idéia esse serviço custou 1.000,00. Outra coisa ele usa gasolina podium quando viaja, pelo que li essa gasolina ajuda na manutenção do carro. Por enquanto o seguro mais barato que achei ficou em 1990,00, ainda estou na pesquisa.

Com 65.000 Km foi feita uma revisão que foram trocadas todas as correias, pastilha, lonas e filtro de ar e ar condicionado, bem como uma higienização do sistema, o óleo foi trocado na quinta-feira(09/09) junto com o filtro, nessa troca eu estava junto. Tudo conforme a nota que me foi mostrada, pra ter uma idéia esse serviço custou 1.000,00. Outra coisa ele usa gasolina podium quando viaja, pelo que li essa gasolina ajuda na manutenção do carro. Por enquanto o seguro mais barato que achei ficou em 1990,00, ainda estou na pesquisa.


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#17

Mensagem por Cirdan » Seg Set 13, 2010 9:19 am

Agora eu vou trocar o oleo do meu carro novamente e aproveitar para fazer oleo de cambio.

Vou gastar 1 mil reais em tudo. Uma empresa no Tatuapé em Sp me garantiu o serviço. Depois de olhar meu cambio falou q está otimo.

Agora começou a epoca de trocar o Vectra... rs

Abraços
Alekcal
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 6:27 am
Nome: Alekxal

#18

Mensagem por Alekcal » Qui Set 23, 2010 7:43 pm

Galera valeu pela ajuda, comprei um 2004/2005, as dicas dadas aqui foram valiosas!
Mnadei lavar e voltou com a luz do air baga acesa, lendo post aqui consegui resolver o problema, mal contato em um plug embaixo do banco do motorista.

Agora vou levar no alemão para fazer os bancos e higienização.
valeu
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#19

Mensagem por Cirdan » Sex Set 24, 2010 10:13 am

Ontem a noite o meu entrou em modo de segurança com o cambio.. liguei para um amigo e me falou: troca o oleo e manda resetar o cambio q durante uns 40 mil vc fica sem esse problema.

Só to esperando virar o cartão para mandar fazer... kkk

Abraços
Responder