BUZINA PICASSO - GLX 1.6 16V 08
-
- Habilitado
- Mensagens: 143
- Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:26 pm
- Nome: nsnmarsf
- Localização: Cabo Frio
[quote name='LEANDRO BRAGA NUNES' post='10705' date='Aug 27 2010, 06:17 PM']
Amigos, esta dura de mais ao acionar....no meu carro nao tem meio termo..ou vc da aquelas baitas buzinadas ou nao buzina... Como resolvo esse problema.
[/quote]
É impressionante os defeitos que a Citroen estão apresentando nos modelos mais novos. Nos primeiros modelos dá pra perceber que são muito mais resistentes. Tenho um 2001 e estou com ele a três anos, só troquei balança, lona de freio, fluídos e filtros. Sorte? Talvez. Mas o que eu vejo no forum, são carros novos que defeitos bobos, como esse aí. Uma coisa eu sei, peças que vão para o terceiro mundo, não são os que vão para os primeiros. Nos países exigentes um simples defeito na buzina já perde para a concorrência ou estou errado?
Há muitos relatos do C4 pallas com peças defeituosas.
O problema apresentado deve ser vício de material amigo. Troque o comando de seta ou abre e descubra o problema sozinho. Nada de autorizada.
Viva o Brasil e vote consciente, senão não saímos da merda.
Amigos, esta dura de mais ao acionar....no meu carro nao tem meio termo..ou vc da aquelas baitas buzinadas ou nao buzina... Como resolvo esse problema.
[/quote]
É impressionante os defeitos que a Citroen estão apresentando nos modelos mais novos. Nos primeiros modelos dá pra perceber que são muito mais resistentes. Tenho um 2001 e estou com ele a três anos, só troquei balança, lona de freio, fluídos e filtros. Sorte? Talvez. Mas o que eu vejo no forum, são carros novos que defeitos bobos, como esse aí. Uma coisa eu sei, peças que vão para o terceiro mundo, não são os que vão para os primeiros. Nos países exigentes um simples defeito na buzina já perde para a concorrência ou estou errado?
Há muitos relatos do C4 pallas com peças defeituosas.
O problema apresentado deve ser vício de material amigo. Troque o comando de seta ou abre e descubra o problema sozinho. Nada de autorizada.
Viva o Brasil e vote consciente, senão não saímos da merda.
Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive
2001/2001 - Prata
Manual
2001/2001 - Prata
Manual
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sex Ago 20, 2010 6:55 pm
- Nome: LEANDRO BRAGA NUNES
[quote name='nsnmarsf' post='10707' date='Aug 27 2010, 09:22 PM']
É impressionante os defeitos que a Citroen estão apresentando nos modelos mais novos. Nos primeiros modelos dá pra perceber que são muito mais resistentes. Tenho um 2001 e estou com ele a três anos, só troquei balança, lona de freio, fluídos e filtros. Sorte? Talvez. Mas o que eu vejo no forum, são carros novos que defeitos bobos, como esse aí. Uma coisa eu sei, peças que vão para o terceiro mundo, não são os que vão para os primeiros. Nos países exigentes um simples defeito na buzina já perde para a concorrência ou estou errado?
Há muitos relatos do C4 pallas com peças defeituosas.
O problema apresentado deve ser vício de material amigo. Troque o comando de seta ou abre e descubra o problema sozinho. Nada de autorizada.
Viva o Brasil e vote consciente, senão não saímos da merda.
[/quote]
Concordo com vc amigo. É meu primeiro carro da Citroen, espero não me arrepender. Aproveitando amigo, acesso esse meu outro post e de sua opnição sobre essas peças. Grato. Leandro
<a href="index.php?showtopic=2541" target="_blank">index.php?showtopic=2541</a>
É impressionante os defeitos que a Citroen estão apresentando nos modelos mais novos. Nos primeiros modelos dá pra perceber que são muito mais resistentes. Tenho um 2001 e estou com ele a três anos, só troquei balança, lona de freio, fluídos e filtros. Sorte? Talvez. Mas o que eu vejo no forum, são carros novos que defeitos bobos, como esse aí. Uma coisa eu sei, peças que vão para o terceiro mundo, não são os que vão para os primeiros. Nos países exigentes um simples defeito na buzina já perde para a concorrência ou estou errado?
Há muitos relatos do C4 pallas com peças defeituosas.
O problema apresentado deve ser vício de material amigo. Troque o comando de seta ou abre e descubra o problema sozinho. Nada de autorizada.
Viva o Brasil e vote consciente, senão não saímos da merda.
[/quote]
Concordo com vc amigo. É meu primeiro carro da Citroen, espero não me arrepender. Aproveitando amigo, acesso esse meu outro post e de sua opnição sobre essas peças. Grato. Leandro
<a href="index.php?showtopic=2541" target="_blank">index.php?showtopic=2541</a>
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 44
- Registrado em: Ter Jun 22, 2010 1:44 pm
- Nome: YuitiK
- Localização: São Leopoldo - RS
- Modelos Citroën: Xsara Picasso EXA 2011
Realmente, o acionamento da buzina do Picasso é ruim de doer... Dar um toquezinho é impossível. É mais fácil chamar a atenção de todo mundo, do jeito que ela funciona. Tive um Gol GIII com air bag que tinha esse problema tbem. Não sei se tem a ver. Sem contar o som, que chega a fazer a gente passar vergonha. Tem como melhorar colocando uma dupla, pelo menos?
Em situações de emergência, até conseguirmos acionar a tal da buzina, pode ser tarde. Tá aí uma coisa a melhorar na Picasso. E isso que continuo achando ela uma nave (mesmo ela sendo meio beberrona).
Em situações de emergência, até conseguirmos acionar a tal da buzina, pode ser tarde. Tá aí uma coisa a melhorar na Picasso. E isso que continuo achando ela uma nave (mesmo ela sendo meio beberrona).
Citroen Xsara Picasso EXA
2.0 16V Automatique
2010/2011 - Prata
2.0 16V Automatique
2010/2011 - Prata
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sex Ago 20, 2010 6:55 pm
- Nome: LEANDRO BRAGA NUNES
[quote name='YuitiK' post='10847' date='Sep 4 2010, 06:46 PM']
Realmente, o acionamento da buzina do Picasso é ruim de doer... Dar um toquezinho é impossível. É mais fácil chamar a atenção de todo mundo, do jeito que ela funciona. Tive um Gol GIII com air bag que tinha esse problema tbem. Não sei se tem a ver. Sem contar o som, que chega a fazer a gente passar vergonha. Tem como melhorar colocando uma dupla, pelo menos?
Em situações de emergência, até conseguirmos acionar a tal da buzina, pode ser tarde. Tá aí uma coisa a melhorar na Picasso. E isso que continuo achando ela uma nave (mesmo ela sendo meio beberrona).
[/quote]
Então estamos perdidos rsrsrs. Falou tudo acima.
Realmente, o acionamento da buzina do Picasso é ruim de doer... Dar um toquezinho é impossível. É mais fácil chamar a atenção de todo mundo, do jeito que ela funciona. Tive um Gol GIII com air bag que tinha esse problema tbem. Não sei se tem a ver. Sem contar o som, que chega a fazer a gente passar vergonha. Tem como melhorar colocando uma dupla, pelo menos?
Em situações de emergência, até conseguirmos acionar a tal da buzina, pode ser tarde. Tá aí uma coisa a melhorar na Picasso. E isso que continuo achando ela uma nave (mesmo ela sendo meio beberrona).
[/quote]
Então estamos perdidos rsrsrs. Falou tudo acima.
Não é que o acionamento da buzina seja duro. O problema é o sistema multiplexado deste carro, que faz com que ocorra um delay entre o apertar o botão da buzina e o som sair.
Isto é uma característica já abordada em várias reportagens de revistas automotivas. Basta dar uma busca no Google que vc vai achar.
Com o tempo, já me habituei a este "atraso". Porém, dar só "um toquinho" na buzina ainda é difícil...
Já teve um outro tópico discutindo isto num C3:
[url=index.php?showtopic=780&hl=buzina[/url]
[]s
Ivan Lima
Isto é uma característica já abordada em várias reportagens de revistas automotivas. Basta dar uma busca no Google que vc vai achar.
Com o tempo, já me habituei a este "atraso". Porém, dar só "um toquinho" na buzina ainda é difícil...
Já teve um outro tópico discutindo isto num C3:
[url=index.php?showtopic=780&hl=buzina[/url]
[]s
Ivan Lima
Editado pela última vez por ilima em Ter Set 07, 2010 2:10 am, em um total de 1 vez.
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 13
- Registrado em: Sex Ago 20, 2010 6:55 pm
- Nome: LEANDRO BRAGA NUNES
[quote name='Ivan Lima' post='10863' date='Sep 7 2010, 02:01 AM']
Não é que o acionamento da buzina seja duro. O problema é o sistema multiplexado deste carro, que faz com que ocorra um delay entre o apertar o botão da buzina e o som sair.
Isto é uma característica já abordada em várias reportagens de revistas automotivas. Basta dar uma busca no Google que vc vai achar.
Com o tempo, já me habituei a este "atraso". Porém, dar só "um toquinho" na buzina ainda é difícil...
Já teve um outro tópico discutindo isto num C3:
[url=index.php?showtopic=780&hl=buzina[/url]
[]s
Ivan Lima
[/quote]
Ivan,
Resumindo não temos solução para esse problema ?
Não é que o acionamento da buzina seja duro. O problema é o sistema multiplexado deste carro, que faz com que ocorra um delay entre o apertar o botão da buzina e o som sair.
Isto é uma característica já abordada em várias reportagens de revistas automotivas. Basta dar uma busca no Google que vc vai achar.
Com o tempo, já me habituei a este "atraso". Porém, dar só "um toquinho" na buzina ainda é difícil...
Já teve um outro tópico discutindo isto num C3:
[url=index.php?showtopic=780&hl=buzina[/url]
[]s
Ivan Lima
[/quote]
Ivan,
Resumindo não temos solução para esse problema ?