Caros,
Costumo ler mais do que escrever aqui no Forum e tenho aprendido muito com vcs. Mas nao dava pra deixar passar essa. Tenho um GXS 2004. Tenho a impressao que a poli-V fica de alguma forma desprotegida e agentes externos fazem com q essas coisas aconteçam. Nao é a primeira vez que tenho que troca-la (foram 3 vezes em 2 anos, na verdade) e sempre troquei o esticador. Dessa vez, apenas um fio da correia se soltou. Qdo retiramos, a correia estava nova... mas o que desfiou, assim como aconteceu com nosso amigo Cirdan, conseguiu passar para a dentada. Deve ter algum acesso disponível por baixo. Estou com ele agora na oficina trocando as 16 valvulas, mas meu prejuizo foi um pouco menor: R$ 1.600 com mao de obra.
Cabeçote deu adeus
Editado pela última vez por mariocord em Sáb Dez 15, 2012 12:21 am, em um total de 1 vez.
<!--coloro:#444444--><span style="color:#444444"><!--/coloro--><!--coloro:#666666--><span style="color:#666666"><!--/coloro-->Abraço,
--------------------
<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Mario Cordeiro<!--sizec--></span><!--/sizec-->
<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara Picasso GXS 2004<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
--------------------
<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Mario Cordeiro<!--sizec--></span><!--/sizec-->
<!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara Picasso GXS 2004<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--colorc--></span><!--/colorc-->