Vidro elétrico - subida com problemas

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jotoru
Sem Habilitação
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 4:14 pm
Nome: jotoru

#1

Mensagem por jotoru » Ter Ago 17, 2010 6:13 pm

Tenho um Picasso 2.0 EXS 2005. O vidro do motorista está apresentando o seguinte problema: quando dou o comando para subir ele para um pouco abaixo da metade. vou dando toques e o mesmo vai dando "trancos" para baixo. depois de tentar bastante ele acaba subindo completamente. isso acontece direto. Acredito que o problema seja no antiesmagamento. Já tentei reiniciar o sistema conforme fala no manual mas não deu certo. alguém pode me ajudar?


glauco
Habilitado
Mensagens: 108
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 12:33 pm
Nome: glauco

#2

Mensagem por glauco » Ter Set 14, 2010 9:27 am

[quote name='jotoru' post='10495' date='Aug 17 2010, 06:13 PM']
Tenho um Picasso 2.0 EXS 2005. O vidro do motorista está apresentando o seguinte problema: quando dou o comando para subir ele para um pouco abaixo da metade. vou dando toques e o mesmo vai dando "trancos" para baixo. depois de tentar bastante ele acaba subindo completamente. isso acontece direto. Acredito que o problema seja no antiesmagamento. Já tentei reiniciar o sistema conforme fala no manual mas não deu certo. alguém pode me ajudar?
[/quote]


tudo bem amigo??? como você fez a reinstalação deste sistema do antiesmagamento??? o meu está apresentando o mesmo problema, já troquei as roldanas, cabos e nada!!! quando ele faz isso eu preciono o vidro para baixo e acioso o botão para subir então ele funciona, me fala como fez isso?? abraço..
andre.fucks
Habilitado
Mensagens: 143
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:26 pm
Nome: nsnmarsf
Localização: Cabo Frio

#3

Mensagem por andre.fucks » Ter Set 14, 2010 1:30 pm

[quote name='jotoru' post='10495' date='Aug 17 2010, 06:13 PM']
Tenho um Picasso 2.0 EXS 2005. O vidro do motorista está apresentando o seguinte problema: quando dou o comando para subir ele para um pouco abaixo da metade. vou dando toques e o mesmo vai dando "trancos" para baixo. depois de tentar bastante ele acaba subindo completamente. isso acontece direto. Acredito que o problema seja no antiesmagamento. Já tentei reiniciar o sistema conforme fala no manual mas não deu certo. alguém pode me ajudar?
[/quote]

No meu acontecia isso quando o carro perdia a configuração do alarme, isso porque a bateria do carro estava fraca, toda vez que dava partida no carro a carga da bateria ia embaixo e ferrava as configurações do carro, como computador de bordo, alarme do carro, sensor de temperatura.
Troquei a bateria e voltou tudo ao normal, inclusive o problema que eu tinha com o vidro acabou.
Se não for problema na bateria pode ser algum problema com o seu alarme perdendo a configuração de subida do vidro automático.
POSITRON é o alarme do meu Pica.
Poste a resolução do seu problema aqui. Fica a minha dica.
Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive
2001/2001 - Prata
Manual
Avatar do usuário
rgdl
Zumbi
Mensagens: 2887
Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
Respostas: 1
Nome: rgdl
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA

#4

Mensagem por rgdl » Sáb Jul 23, 2011 10:14 am

[quote name='jotoru' post='10495' date='Aug 17 2010, 06:13 PM']
Tenho um Picasso 2.0 EXS 2005. O vidro do motorista está apresentando o seguinte problema: quando dou o comando para subir ele para um pouco abaixo da metade. vou dando toques e o mesmo vai dando "trancos" para baixo. depois de tentar bastante ele acaba subindo completamente. isso acontece direto. Acredito que o problema seja no antiesmagamento. Já tentei reiniciar o sistema conforme fala no manual mas não deu certo. alguém pode me ajudar?
[/quote]
O que vc faz é, sem saber, a reinicialização do dispositivo antiesmagamento. É só olhar o manual na página 48.

Realmente sua bateria deve estar descarregada e deve estar fazendo com que se perca a configuração dispositivo.

inté+
Não respondo dúvidas por MP, e-mail ou whatsapp, valorize o fórum usando-o, a solução de sua dúvida pode ajudar muita gente não guarde ela só para vc.
Responder