Problemas para religar o Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
jrpicasso
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 11:55 am
Nome: jrpicasso

#1

Mensagem por jrpicasso » Qua Ago 04, 2010 9:30 am

Olá Amigos,

Tenho um Picasso 2005 Gasolina e ele está apresentando um problema intermitente. Na manhã quando ligo o carro ele pega sem problemas, sem falhas, mas quando após chegar no destino e desligo o carro e por algum motivo tenho que religar-lo ele simplesmente não liga... não dá nem sinal de motor..somente aquele "tec" como se estivesse sem bateria..ou algo assim.. Espero alguns minutos e pronto o carro pega sem nenhum problema..!!
Levei no mecânico mas essas coisas nunca aconteçe na frente das pessoas certas..
Alguem já passou por isso..?
Li comentários sobre problemas de bobina mas na partida a frio...pode ser a mesma coisa...!

Obrigado,


MATTOSMK1
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 10:04 am
Nome: MATTOSMK1

#2

Mensagem por MATTOSMK1 » Qua Ago 04, 2010 12:11 pm

[quote name='jrpicasso' post='10353' date='Aug 4 2010, 07:30 AM']
Olá Amigos,

Tenho um Picasso 2005 Gasolina e ele está apresentando um problema intermitente. Na manhã quando ligo o carro ele pega sem problemas, sem falhas, mas quando após chegar no destino e desligo o carro e por algum motivo tenho que religar-lo ele simplesmente não liga... não dá nem sinal de motor..somente aquele "tec" como se estivesse sem bateria..ou algo assim.. Espero alguns minutos e pronto o carro pega sem nenhum problema..!!
Levei no mecânico mas essas coisas nunca aconteçe na frente das pessoas certas..
Alguem já passou por isso..?
Li comentários sobre problemas de bobina mas na partida a frio...pode ser a mesma coisa...!

Obrigado,
[/quote]

Camarada bem vindo ao clube, quanto ao seu problema, parece ser problema com o seu motor de arranque. Ele acumula sujeira dento, e pode acontecer de quando o carro esquenta ele trava e alguns minutos depois ele volta a funcionar porque ele esfria e vira normalmente ....... leve a uma auto eletrica, e peça para verificarem seu arranque. Espero ter contribuido abraço. :ph34r:
PICASSO 2002 EXCLUSIVE
VASCAINO DOENTEEEEEEEEEEEE
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#3

Mensagem por a2006om » Qua Ago 04, 2010 12:41 pm

Amigo veja isso o quanto antes e é mais ou menos isso que o Mattos explicou, veja logo pois de repente só terá a necessidade de trocar a escova que custa uns R$ 60,00 + mão d obra.
Anderson Machado.
jrpicasso
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 11:55 am
Nome: jrpicasso

#4

Mensagem por jrpicasso » Qua Ago 04, 2010 4:13 pm

Valeu pessoal,
Vou dar uma visitada no mecanico amanhã e informo depois..

[]'s
William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#5

Mensagem por William Vicentin » Qua Ago 04, 2010 6:34 pm

Só pra constar eu ja tive esse problema, com a minha primeira picasso (ano2004) mais aconteceu só 2x e era verão, calor infernal, eu insisti algumas vezes e ligou. Nunca cheguei a ir ver porque não aconteceu mais. Por fim vendi e peguei uma mais nova.

PICASSO esse carro é foda! muito bom!!
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#6

Mensagem por Cirdan » Qua Ago 04, 2010 10:48 pm

90% de certeza q isso é motor de arranque. Prepara q ele vai queimar logo-logo amigo... manda ver isso dai.

Minha Scenic tava assim, até q me deixou na rua. Tive q trocar ele inteiro e gastei mais de 800 reais.

Abraços
jrpicasso
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 11:55 am
Nome: jrpicasso

#7

Mensagem por jrpicasso » Ter Ago 10, 2010 9:52 am

Olá amigos..

É isso mesmo... Motor de arranque..Neste momento ele está sendo consertado na mecanica..
Problemas com sujeira, escova e umas buchas...
R$sumindo... R$400,00...

Mas melhor agora do que ficar parado em algum lugar e essas coisas sempre aconteçem no piores momentos e piores lugares..rs..rs..

Obrigado pelos sabios conselhos..!!

[]'s :P
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#8

Mensagem por Cirdan » Ter Ago 10, 2010 11:37 am

A Scenic parou dentro da Riviera de São Lourenço uma vez... imagina o mico. Pior q eu tava lá a trabalho.

Guinchei ela até meu condomio e arrumaram... comigo foi 600 reais.

Abraços
Responder