Alarme do Picasso

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
FranklimLima
Sem Habilitação
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 9:42 am
Nome: Franklim

#1

Mensagem por FranklimLima » Qui Jul 29, 2010 10:27 pm

Amigos,

o alarme do meu Picasso esta apenas travando o carro. Ele não funciona os sensores internos. Se eu travar o carro, sobem os vidros, fica com o led piscando tudo certinho, mas nao dispara se houver movimento dentro do carro ou se eu abril a porta sem destravar o alarme. Alguem arrisca algum palpite?

Grato


a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#2

Mensagem por a2006om » Sex Jul 30, 2010 4:13 am

Qual a marca do alarme?
Anderson Machado.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Sex Jul 30, 2010 10:04 am

Xsara Picasso tem alarme? UHhahsuhuahsas...

Achei q era somente travamento das portas? Sobe os vidros tb?

Abraços
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#4

Mensagem por a2006om » Sáb Jul 31, 2010 3:06 am

Cirdan, por isso perguntei qual marca pois não deve ser original...
Anderson Machado.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#5

Mensagem por Cirdan » Dom Ago 01, 2010 8:36 pm

Sobre os vidros eu testei ontem a noite quando estava parando em casa... lembrei e acabei abaixando o vidro para testar. Subiu todos sozinhos. Fiquei muito feliz, pq só os Chevrolet q tive tinham isso.

Hj eu fui para Santos e o carro estava maravilhoso.
Uma duvida: eu percebi q quando aperto o botão de travamento com ele já travado, ele fica piscando e continua trancado.
É o sistema de panico do carro? Ou só para localiza-lo no estacionamento?

Abraços
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#6

Mensagem por a2006om » Dom Ago 01, 2010 9:37 pm

Cirdan, é só para localização se seu alarme for original e as subidas de seus vidros não são originais deve ter instalado em seu carro um SW440 da Positron por isso ele levanta ao fechar seu carro...Penso em colocar um também é muito pratico...
Anderson Machado.
marcelo_v8
Habilitado
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Jun 07, 2010 2:52 pm
Nome: Marcelo Castro

#7

Mensagem por marcelo_v8 » Ter Ago 03, 2010 9:23 am

[quote name='Anderson Machado' post='10287' date='Aug 1 2010, 07:37 PM']
Cirdan, é só para localização se seu alarme for original e as subidas de seus vidros não são originais deve ter instalado em seu carro um SW440 da Positron por isso ele levanta ao fechar seu carro...Penso em colocar um também é muito pratico...
[/quote]

Eu fui ver isso semana passada. No caso do meu que só o do motorista é do tipo "1 toque" eu precisaria colocar dois módulos e gastaria 300 dinheiros para subir os 4 na chave. Achei caro. Na loja que eu vi sai quase o mesmo preço instalar um positron completo, com alarme, que o original não tem.

[]'s
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Marcelo Castro<!--sizec--></span><!--/sizec-->
C4 Pallas 07/08 Exclusive BVA TP
Rommel
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 1:50 pm
Nome: Rommel
Localização: Maricá - RJ

#8

Mensagem por Rommel » Ter Ago 03, 2010 9:30 am

Pessoal,
O meu funciona exatamente como o do Cirdan. Ao travar o carro, através do controle na chave, fecham-se os quatro vidros ao meu mesmo tempo.
Em relação a função de localizador do veículo, tb funciona da mesma forma. Basta apertar o botão de travamento com o carro já travado e as luzes de pisca se ascendem.
No parabrisa, tem um "led" que fica piscando como sendo o alarme do carro. Nunca testei e tb não sei se é original do carro. Vou testar hoje quando chegar em casa.

Abraços,
Rommel M. Carvalho
------------------------------------------
Citroën Xsara Picasso 2006 Seleção
Exclusive 2.0 16V - Automático
Rio de Janeiro
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#9

Mensagem por a2006om » Ter Ago 03, 2010 3:35 pm

[quote name='Marcelo Castro' post='10319' date='Aug 3 2010, 07:23 AM']
Eu fui ver isso semana passada. No caso do meu que só o do motorista é do tipo "1 toque" eu precisaria colocar dois módulos e gastaria 300 dinheiros para subir os 4 na chave. Achei caro. Na loja que eu vi sai quase o mesmo preço instalar um positron completo, com alarme, que o original não tem.

[]'s
[/quote]

Opa não necessariamente tem que ser um da positron na <a href="http://www.qualitysp.com.br" target="_blank">www.qualitysp.com.br</a> tem um especifico para a Picasso e estou quase comprando esse...
Anderson Machado.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#10

Mensagem por Cirdan » Ter Ago 03, 2010 5:12 pm

O meu todos os vidros são um toque, sobe quando se tranca o carro e quando aperta para travar com ele travado o carro fica piscando direto... achei legal.

Pra mim a subida dos vidros é meio q inutil. Sempre ando com os vidros fechados e ar condicionado. Raramente abro os vidros.

Abraços
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#11

Mensagem por a2006om » Qua Ago 04, 2010 12:33 pm

:icon_smile_8ball: :icon_smile_8ball: :icon_smile_sad: :icon_smile_dead: :wacko: :icon_smile_shy: Demorei muito a decidir o cara esta sem estoque para o Modulo Automatizador de Vidros Elétricos Microcontrol Modelo: IMX-40 Citroën próprio para nosso carro... :icon_smile_sad: :icon_smile_sad: :icon_smile_sad:
Anderson Machado.
wionax
Curioso
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Out 15, 2010 11:28 am
Nome: Warley
Localização: Betim
Contato:

#12

Mensagem por wionax » Sex Ago 28, 2015 1:31 pm

Reabrindo o tópico rs...

Seguinte, vou postar umas fotos amanhã.

Eu ja tinha um picasso, vendi e comprei outro, porem este parece que tem um alarme original, porem não esta funcionando....vamos ver.
Warley Ionax
Inscreva-se em nosso canal: <a href="https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... ature=mhee" target="_blank">https://www.youtube.com/user/SuperCitro ... re=mhee</a>
Modelo: Xsara Picasso 2.0 16v GX
Moderador de Mérito
Posts: 200
Registrado: 15-October 10
Responder