DVD do Picasso Avatar

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
fmarches
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 9:57 pm
Nome: fmarches

#1

Mensagem por fmarches » Ter Jul 20, 2010 7:48 pm

Caros,

Acabei de comprar um Picasso Avatar 0km e o DVD que vem nele, além de não ter marca definida, não funciona direito.

Os fones falham o tempo todo, a entrada USB não aceita Pen drive, nem MP3 conectados e na entrada de SD Card, não cabe um SD Card.

A Citroen não tem ninguém para me explicar se é mal funcinamento ou se existe alguma forma de conectar pela porta USB algo que me permita ouvir músicas em MP3.

A concessionária ofereceu retirar o aparelho e mandar para a fábrica avaliar, mas achei uma medida muito extrema.

Alguém pode me ajudar a entender o que está havendo?


diegohorbach
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 25, 2010 8:55 pm
Nome: diegohorbach

#2

Mensagem por diegohorbach » Qui Set 02, 2010 10:45 am

No meu dvd tem o mesmo problema e o pessoal da concessionaria nao sabe como resolver...

Ficam tentando achar algo mas nao sabem o que estao fazendo, acho que o problema e do dvd mesmo.

Tu ja conseguiu fazer funcionar?
Rommel
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 1:50 pm
Nome: Rommel
Localização: Maricá - RJ

#3

Mensagem por Rommel » Qui Set 02, 2010 2:27 pm

fmarches,
Tenho um picasso 2006 série "seleção" com DVD de teto de fábrica da marca "Clarion".
Para que o DVD funcionasse, precisei definir uma mesma estação de rádio no CD Player e no DVD. Dica que consegui aqui mesmo no fórum.
O DVD tem leitor MP3, portanto, você pode colocar um CD com músicas MP3 no DVD que vai funcionar. No CD Player, mantenha sintonizado na estação pré-definida para o DVD.

Abraços,
Rommel M. Carvalho
------------------------------------------
Citroën Xsara Picasso 2006 Seleção
Exclusive 2.0 16V - Automático
Rio de Janeiro
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#4

Mensagem por Cirdan » Qui Set 02, 2010 3:43 pm

Esses DVD q vem de fabrica é tudo uma merda só.

Ou vc pede para eles tirarem e trocar o sistema ou vai numa loja de som e pede para te ajudar.

Abraços
Daniele Cambraia
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 2:50 pm
Nome: Danicam
Localização: Belo Horizonte

#5

Mensagem por Daniele Cambraia » Qui Set 02, 2010 10:01 pm

Tenho um picasso 2006 série "seleção" com DVD de teto de fábrica da marca "Clarion, Gostaria de saber como sintonizar a estação de rádio no DVD, procurei aqui no clube e não encontrei o post , alguém pode me ajudar?
Editado pela última vez por Daniele Cambraia em Qui Set 02, 2010 10:08 pm, em um total de 1 vez.
Rommel
Sem Habilitação
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 1:50 pm
Nome: Rommel
Localização: Maricá - RJ

#6

Mensagem por Rommel » Sex Set 03, 2010 9:06 am

Danicam,
Veja o link abaixo:

https://citroenclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=29&t=2461

O Thiago Rocha deu a dica de como fazer.

Abraços,
Rommel M. Carvalho
------------------------------------------
Citroën Xsara Picasso 2006 Seleção
Exclusive 2.0 16V - Automático
Rio de Janeiro
morganadoimo
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Set 05, 2010 9:09 pm
Nome: morg

#7

Mensagem por morganadoimo » Seg Set 06, 2010 10:34 pm

[quote name='fmarches' post='10091' date='Jul 20 2010, 07:48 PM']
Caros,

Acabei de comprar um Picasso Avatar 0km e o DVD que vem nele, além de não ter marca definida, não funciona direito.

Os fones falham o tempo todo, a entrada USB não aceita Pen drive, nem MP3 conectados e na entrada de SD Card, não cabe um SD Card.

A Citroen não tem ninguém para me explicar se é mal funcinamento ou se existe alguma forma de conectar pela porta USB algo que me permita ouvir músicas em MP3.

A concessionária ofereceu retirar o aparelho e mandar para a fábrica avaliar, mas achei uma medida muito extrema.

Alguém pode me ajudar a entender o que está havendo?
[/quote]


:mellow: A marca do dvd é INSIGNIA modelo NS-D9500, no site deles www.insignia-products.com tem o manual original em ingles e espanhol, com informações mais completas. :icon_smile_shock:

[quote name='Danicam' post='10802' date='Sep 2 2010, 10:01 PM']
Tenho um picasso 2006 série "seleção" com DVD de teto de fábrica da marca "Clarion, Gostaria de saber como sintonizar a estação de rádio no DVD, procurei aqui no clube e não encontrei o post , alguém pode me ajudar?
[/quote]



ligue o DVD e o radio a mesmo tempo, ponha um disco e inicie a busca por estações no rádio, logo vc vai ouvir o som do dvd. No meu foi a primeira estação 88.3 :icon_smile_kisses:
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#8

Mensagem por RAFAEL » Qui Set 13, 2012 6:07 pm

Reportado:Carlos Maia

Ola, Sou novo por aqui, tenho uma Xsara Picasso 06/06 Seleção e estou tendo dificuldades para achar uma assistência técnica em Curitiba do DVD Clarion, o suporte da tela quebrou e preciso trocar, tb preciso do controle remoto.

Alguem poderia me ajudar???

Desde ja agradeço.

Carlos Maia
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Rogerio Ctba-Pr
Sem Habilitação
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Ago 01, 2013 8:54 pm
Nome: Rogerio Ctba-Pr
Localização: Curitiba Pr
Modelos Citroën: Xsara Picasso 1.6 16V Glx 2011 kit Avatar

#9

Mensagem por Rogerio Ctba-Pr » Dom Ago 18, 2013 6:20 pm

Que coisa....passei email p clarion achando que o dvd de teto era deles....até hoje sem resposta.
No lado esquerdo existem 2 entradas usb e cartao sd , ja pluguei um pendrive com mp3 achando que a leitura seria feita...mas sem sucesso.
Quanto ao cartao sd ainda nao testei.

Vlw
<!--fonto:Century Gothic--><span style="font-family:Century Gothic"><!--/fonto--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->PICASSO II 16GLXF
KIT MOVIE 2011<!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--> <!--fontc--></span><!--/fontc-->
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#10

Mensagem por a2006om » Seg Ago 19, 2013 3:46 pm

O meu não tem entradas para pen-drive nem SD :465974: :465974: :465974: mais tem uma saída AV-out para ligar mais telas, quem sabe no futuro instalo umas telinhas no porta malas pro som...Outra é que o som do DVD é ligado também no som original do carro pelo AUXILIAR (onde seria a disqueteira) ainda não sei como é feito pois ainda não mexi...
Anderson Machado.
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#11

Mensagem por renan97ar » Seg Mai 11, 2015 10:38 pm

Antes que alguém me dê o clássico troféu "pá de ouro", estou escrevendo nesse tópico só pra poupar abrir outro.

Alguém manja como o DVD de teto é fixado? Sei que existe uma base metálica, mas ela é presa a alguma estrutura no teto? Ou o próprio forro aguenta o peso dele? Encontrei 2 clarions iguais ao da série seleção por um preço bacana, e fiquei tentado a instalar um na banheira. O que acham?
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3525
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#12

Mensagem por Miau » Ter Mai 12, 2015 6:32 am

Certa vez desmontei o meu pra trocar o canhao ótico.

Se me lembro bem.. tem uma coluna que passa ali no teto e era lá que estava preso
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Avatar do usuário
renan97ar
Mestre Curioso
Mensagens: 994
Registrado em: Sáb Out 15, 2011 8:30 pm
Nome: renan97ar
Localização: Jundiaí - SP
Modelos Citroën: Xsara Picasso / C4 Picasso / C4 hatch

#13

Mensagem por renan97ar » Ter Mai 12, 2015 11:31 pm

André, ele fica preso naquele calombo que tem no teto? Ou mais pra trás?
Citroën Xsara Picasso Exclusive 2003 2.0 16v MT
Avatar do usuário
matteo
Habilitado
Mensagens: 123
Registrado em: Qui Mar 19, 2015 11:41 pm
Nome: Marcos Pellegrinello
Localização: Brasília/DF
Modelos Citroën: Xsara Picasso GLX 1.6 16v 2011

#14

Mensagem por matteo » Qua Mai 13, 2015 12:06 am

[quote name='renan97ar' date='May 11 2015, 10:38 PM' post='28858']
Antes que alguém me dê o clássico troféu "pá de ouro", estou escrevendo nesse tópico só pra poupar abrir outro.

Alguém manja como o DVD de teto é fixado? Sei que existe uma base metálica, mas ela é presa a alguma estrutura no teto? Ou o próprio forro aguenta o peso dele? Encontrei 2 clarions iguais ao da série seleção por um preço bacana, e fiquei tentado a instalar um na banheira. O que acham?
[/quote]

Renan, se tu for instalar ou mandar alguém instalar, fica de olho no tamanho do parafuso de fixação no teto que não deve ser muito comprido e também na hora do aperto não se deve exagerar, pois na exclusive de um amigo meu não foi observado isso e o resultado foi um calombo no teto do lado de fora, por pouco não furando a chapa. :65322:
Xsara Picasso GLX 1.6 16v 2011
Avatar do usuário
Miau
Zumbi
Mensagens: 3525
Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
Respostas: 15
Nome: André M
Localização: Macaé - RJ
Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
Contato:

#15

Mensagem por Miau » Qua Mai 13, 2015 12:10 am

cara, é bem no meio do teto mesmo.. praticamente alinhado com o botao do ar de trás tendeu..

ali tem tipo um reforço na lataria, tipo uma coluna.. foi bem ali que prenderam..
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum. :like:
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento. :dislike:
Responder