Me apresentando...

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
marcelo_v8
Habilitado
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Jun 07, 2010 2:52 pm
Nome: Marcelo Castro

#1

Mensagem por marcelo_v8 » Ter Jul 13, 2010 2:32 pm

Fala pessoal,

Estou chegando agora, me cadastrei há alguns dias, e quero parabenizar vcs pelo excelente conteúdo do CCDOB. Posso dizer que encontrei aqui o que eu gostaria de ver em um fórum sobre veículos - bastante informação sobre veículos. Parece redundante mas não é. Já participei de outros fóruns de veículos e não é raro encontrar alguns nos quais 90% dos tópicos se resumem a piadas, repasse de notícias do UOL e vídeos do Youtube, além de vários bate-bocas entre participantes. Sem comentários.

Sou casado, 43 anos (44 no próximo sábado), tenho dois filhos (4 e 8 anos) e sempre fui apaixonado por carros, desde quando o mais próximo do que eu chegava disso era andar com meus carrinhos de rolimã. Faz tempo hein?? Já tive alguns carros, entre eles poucos automóveis, alguns veículos e muitos meios de transporte, se é que vcs me entendem. Comprei recentemente um Picasso 2006 e estou muito satisfeito com o carro. Coloco ele na categoria "automóveis".

Voltando ao fórum, encontrei aqui informações que me ajudaram a tirar algumas dúvidas que eu tinha, desde a escolha pelo modelo até assuntos como troca de óleo e câmbio automático. Encontramos muitas "lendas" por aí. Nada como conversar com os proprietários dos veículos, sem dúvida a melhor fonte de informação disponível. Pena que a maioria dos fabricantes não faça isso tb.

Finalizando, espero poder aprender bastante com vcs, que são felizes proprietários há mais tempo, e quem sabe contribuir também com alguma coisa.

Grande abraço !
Editado pela última vez por marcelo_v8 em Ter Jul 13, 2010 2:34 pm, em um total de 1 vez.


<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Marcelo Castro<!--sizec--></span><!--/sizec-->
C4 Pallas 07/08 Exclusive BVA TP
jailsontontin
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Out 29, 2009 12:14 pm
Nome: Jailson

#2

Mensagem por jailsontontin » Ter Jul 13, 2010 4:59 pm

Seja bem vindo Marcelo!!!!!!!!!!!!!
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Jailson Machado<!--sizec--></span><!--/sizec-->

Citroën C4 Picasso La Luna
GLX Automático 16V
2011/2011 - preta
William Vicentin
Curioso
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Set 30, 2007 9:28 pm
Nome: William Vicentin
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#3

Mensagem por William Vicentin » Ter Jul 13, 2010 7:00 pm

Seja bem vindo!
um abraço,

Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
dcessarovice
Curioso
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 10:44 am
Nome: dcessarovice

#4

Mensagem por dcessarovice » Ter Jul 13, 2010 11:05 pm

Opa marcelooo! Seja bem vindo à família!!! Digo família, porque voce verá como esse fórum é diferente dos outros!!!! Tanto que o fórum é aberto a qualquer um para leitura e o pessoal se cadastra para prestigiar o mesmo!!!
Quanto a outros foruns ja participei de alguns, mas o que sempre me irritou era o tamanho fanatismo que o pessoal tinha! (como menininhos de 18 anos achando que seus corsas 1.0 mpfi conseguem dar pau até em bóing 747) Nesse aqui o pessoal é mais maduro e todos estão sempre prontos a ajudar uns aos outros!
ander.perez
Habilitado
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 7:16 am
Nome: ander.perez
Localização: PIRITUBA SP

#5

Mensagem por ander.perez » Sáb Jul 17, 2010 8:34 pm

opa mais um para somar
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#6

Mensagem por Cirdan » Qui Jul 22, 2010 9:55 pm

Bem vindo ae amigo.

Eu já participo a um tempo, porem ontem adquiri uma Xsara Picasso Exclusive Automatic.

Maravilhosa... curta bastante o carro e tudo de bom a vc e a familia.

Abraços a todos.
renato.chedid
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 02, 2010 6:12 pm
Nome: RenatodoPicasso

#7

Mensagem por renato.chedid » Sáb Jul 31, 2010 7:47 pm

Amigos, também sou novo por aqui. Me cadastrei em março, mas só agora estou postando minha primeira mensagem.
Meu Citröen é um Xsara Picasso Exclusive 2002.

Abs!
Renato
Xsara Picasso Exclusive 2002
Eduardo Ferreira

#8

Mensagem por Eduardo Ferreira » Seg Ago 02, 2010 5:09 pm

[quote name='dcessarovice' post='10022' date='Jul 13 2010, 09:05 PM']
Opa marcelooo! Seja bem vindo à família!!! Digo família, porque voce verá como esse fórum é diferente dos outros!!!! Tanto que o fórum é aberto a qualquer um para leitura e o pessoal se cadastra para prestigiar o mesmo!!!
Quanto a outros foruns ja participei de alguns, mas o que sempre me irritou era o tamanho fanatismo que o pessoal tinha! (como menininhos de 18 anos achando que seus corsas 1.0 mpfi conseguem dar pau até em bóing 747) Nesse aqui o pessoal é mais maduro e todos estão sempre prontos a ajudar uns aos outros!
[/quote]


Ao Marcelo, seja bem vindo !

Ao dcessarovice, concordo plenamente com vc, amigo . Tenho um Ford Fusion tb e pesquisei se havia outro forum como esse pro Fusion, mas não há e o mais parecido está recheado da molecada que vc citou, gente com carros 1.0 e 1.6 discutindo se o Fusion 2.3 de 163 HP andava igual ao carro deles ou não, que tal ?
Resultado: nem perdi meu tempo de me inscrever lá, não tem gente madura querendo se ajudar como aqui.
Responder