DVD PLAYER SÉRIE AVATAR

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
rodrigoapacheco
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 3:46 pm
Nome: Rodrigo Pacheco

#1

Mensagem por rodrigoapacheco » Qui Jul 01, 2010 10:09 am

Alguem sabe me informar a marca do DVD player de teto que está vindo com a série AVATAR 2011? Alguém sabe qual a melhor marca de DVD de teto para colocar na Picasso? Com saída RCa ou som direto, pois não sei se o sm original tem saida RCA, Alguem SABe?


Eduardo Ferreira

#2

Mensagem por Eduardo Ferreira » Ter Jul 06, 2010 2:35 pm

Amigo, procure aqui no forum que há um post de um colega que colocou um MP3 no seu Picasso, depende de usar o programador que tem na concessionária chamado PROXY pra habilitar a saída auxiliar do rádio original. Ele não tem saída RCA, usa um plugue adaptador, se não estou enganado. Porcure o post dele e leia, o procedimento é o mesmo pra um MP3 ou pra um DVD.

Quanto a marca, se vc não quer ter problemas no futuro fuja dos chineses baratos, a melhor marca tanto pra CD quanto DVD player continua sendo a PIONEER, depois SONY, etc.
mamael
Sem Habilitação
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 9:40 pm
Nome: mael do Picasso

#3

Mensagem por mamael » Qui Jul 08, 2010 9:22 pm

A marca do dvd é Clarion e a saída de som é feito através de transmissor de FM.
Ismael
rocha.best
Sem Habilitação
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Fev 10, 2009 8:25 am
Nome: Thiago Rocha

#4

Mensagem por rocha.best » Qua Jul 21, 2010 8:30 pm

Que aliás, deve ser o mesmo da série seleção de 2006 (eu tenho um).
É via FM mesmo. Estou buscando uma forma de ligar a saída da antena do DVD com um splitter de antena na antena conectada ao meu aparelho de som. Isso melhoraria sensivelmente a qualidade do audio.

Instalei um Pioneer MP3 no meu carro e não me arrependo.

PS: O Software chama-se PROXIA, e é o mesmo usado em concessionárias. Comprei um scanner desses no EBAY, mas ainda tenho dificuldades de utilizá-lo... :(

[quote name='mael do Picasso' post='9959' date='Jul 8 2010, 07:22 PM']
A marca do dvd é Clarion e a saída de som é feito através de transmissor de FM.
[/quote]
Thiago Rocha
Jarinu - SP
Citroën Grand C4 Picasso Exclusive 2008/2009

Assista vídeos de manutenção do C4 (e de outros carros) em youtube.com/thiagoqualquercoisa
Responder