Comércio

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#16

Mensagem por a2006om » Qui Abr 12, 2012 5:50 pm

[quote name='Anderson Chaves' date='Apr 11 2012, 09:22 PM' post='17201']
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Senhores,

não estou aqui pra ser pedante ou coisa parecida, é apenas a minha opnião.

Carro é bem de consumo, igual a liquidificador. Carro não é investimento. Imóveis, ações, ouro, moedas e outros que são. Mesmo assim imóveis podem desvalorizar se formar uma favela, por exemplo. Ações vivem caindo e subindo.

Carro estraga, amassa, enferruja, fica velho. Por isso é bem de consumo. Nós compramos para desfrutá-los, para ter prazer e conforto, só que isso tem um preço.

Uma Uno desvaloriza pouco, um Gol também, mas tem o mesmo conforto que um Picasso?

Meu objetivo é lembrar a todos que nosso conforto vale a pena.

Grande Abraço.<!--colorc--></span><!--/colorc-->
[/quote]

100% apoiado, e outra todos nós sabemos que isso é mais do que comum, então se não vender para um particular a preço justo esqueça pois logistas... sem muitos comentários...

Eu mesmo quando comprei meu Picasso de um particular 27 mil chorei mais antes fui em varias lojas ver outros, em uma especifica tinha um igual ao meu a 32 mil ofereci 25 mil ele não quis, voltei uma semana depois ofertei 27 mil ele novamente não aceitou ai retornei em 15 dias e pedi para minha esposa avaliar para venda o nosso já comprado e ele ofereceu 22 mil sendo que a dele estava 32 mil... Fim das contas, se passaram 2 anos e o lojista ainda tem o carro parado na loja porem hoje a 26 mil...
Editado pela última vez por a2006om em Qui Abr 12, 2012 5:50 pm, em um total de 1 vez.


Anderson Machado.
leoquirino
Habilitado
Mensagens: 93
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 10:24 pm
Nome: leoquirino
Localização: São Paulo SP

#17

Mensagem por leoquirino » Seg Mai 14, 2012 11:15 pm

Estou me despedindo da minha Picasso hoje, infelizmente muito chateado com o valor de revenda... muito baixo...


meu carro está 22mil na tabela fipe.... o maior valor que recebi foi de 15mil.... se estivesse impecável, 1500 a mais....

o carro é muito bom para ter um valor de revenda tão baixo.... infelizmente...


abraços!!!!!!!!!!!!!!
Vitor abreu
Curioso
Mensagens: 295
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 4:24 pm
Nome: Vitor Abreu
Localização: São Paulo - SP - Zona Norte - Mandaqui

#18

Mensagem por Vitor abreu » Ter Mai 15, 2012 12:10 pm

[quote name='leoquirino' date='May 14 2012, 11:15 PM' post='17502']
Estou me despedindo da minha Picasso hoje, infelizmente muito chateado com o valor de revenda... muito baixo...
meu carro está 22mil na tabela fipe.... o maior valor que recebi foi de 15mil.... se estivesse impecável, 1500 a mais....

o carro é muito bom para ter um valor de revenda tão baixo.... infelizmente...
abraços!!!!!!!!!!!!!!
[/quote]

Realmente entra naquele jargão de que carro é investimento (Mentira!!!!)

Carro desvaloriza, carro frances desvaloriza mais ainda e carro fora de linha desvaloriza muito mais!!!!

Fiquei 2 anos com um Stilo, e quando o vendi, recebi uma mixaria (R$ 15 num carro que Tabela Fipe valia R$ 27)

Mas tive de vender por extrema necessidade... caso contrário, não o venderia...

Agora estou muito feliz com minha Xsara Picasso... Veja se realmente vale mais a pena voce vender, do que ficar com ele!!!

Abs
Responder