Ar condicionado Picasso 2005

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Marcos Villalobos
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 11, 2008 9:39 am
Nome: vila

#1

Mensagem por Marcos Villalobos » Seg Jun 14, 2010 1:34 pm

Meu Picasso Exclusive 2005 quando liga o ar digital o lado direito do passageiro fica com ar frio e do esquerdo do motorista com ar quente , o painel fica dividido enquanto o trazeiro funciona normalmente,alguem já teve algum problema deste ou conhece o sistema para me dar uma dica? :(


Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#2

Mensagem por Cirdan » Qua Jun 16, 2010 1:00 pm

Eita amigo... ai vc tem q levar numa empresa de ar para ver se não tem algum problema na tubulação.

O seu não é pra fazer isso.
Carros da renault tem o problema de quando vc coloca o ar quente, ele fica muito quente no centro e meio nas laterais... mas diferença assim não.

Abraços a todos.
Zefran_69
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Nov 19, 2012 9:37 am
Nome: ZEZO_69

#3

Mensagem por Zefran_69 » Qua Nov 21, 2012 12:08 pm

Amigo tive este problema recentemente no mesmo carro, e pasme, verifique o funcionamento do motoventilador. Ao ligar o ar cond o mesmo deve ligar e não desligar com o sistema motor ar cond quente. Caso o motoventilador desligue e passe a funcionar no "segundo estágio", significa q está sendo acionado pela pressão do gás do sistema alta, e ocorre a diferença de temp.no interior com perda de eficiência. Leve a um técnico e verifique o relé do primeiro estágio pode ter queimado os platinados e quando aquece desarma deixando a responsa para o relé dealta, troque- o, em seguida euqalize a pressão do gás no sistema e ficará tudo novo. Gasto R$ 50,00 e 1h de trabalho.
Abraço.
Vinilson Santos
Sem Habilitação
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Out 23, 2012 11:21 am
Nome: Vinilson
Localização: Sorocaba, São Paulo

#4

Mensagem por Vinilson Santos » Qui Nov 22, 2012 3:51 pm

cara a minha picasso acontece isso mas devido ao carro estar no sol e frio..fica um pouco quente depois ela gela....

fico no aguardo..um abraço!
VINILSON SANTOS...
tiagomutti
Habilitado
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Mar 19, 2012 8:52 pm
Nome: tiagomutti

#5

Mensagem por tiagomutti » Sex Nov 30, 2012 1:22 pm

ola amigo, vc deve atentar pelo fato de notar se tem força a ventilação dos dutos de ar do painél, pois se do lado direito tiver ventilação normal, provavelmente o duto do ar esquerdo deve estar com alguma obstrução, ou pode ser o servo motor que abre as portinholas da central de ventilação deve ter pifado. :huh:
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#6

Mensagem por RAFAEL » Sex Jan 04, 2013 7:26 pm

Reportado:Tony

O ar do meu picasso exclusive 2002 está gelando na parte traseira e na dianteira gela muito pouco. Alguem sabe o que pode ser? Grato. Tony
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#7

Mensagem por RAFAEL » Qui Jun 06, 2013 10:36 am

Reportado: Samuca

Ar Condicionado Picasso 2003 - O Ar condicionado do meu carro ao acionar ele começa gelando bem, após alguns minutos passa a apenas ventilar na parte da frente, mas! na parte traseira gela normal... alguém tem alguma dica de como resolver este problema, já fui a alguns técnicos e me dão mil teorias e nenhum resultado... alguma dica pode responder pelo meu imail: samucamaquinas@hotmail.com - ficarei grato.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Dalvino Costa
Sem Habilitação
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 05, 2013 2:53 pm
Nome: Dalvino Costa

#8

Mensagem por Dalvino Costa » Qui Jun 06, 2013 10:55 am

Meu Xsara Picasso 2004 esta acontecendo o seguinte:

O Ar da parte de trás esta gelando normalmente, porém o Ar Digital não gela de forma alguma, todas as funções estão funcionando mas não esta gelando nada, parece que nem ligando esta. Alguém pode me ajuda
Responder