Bateria Ruim

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
glauco
Habilitado
Mensagens: 108
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 12:33 pm
Nome: glauco

#1

Mensagem por glauco » Qui Jun 10, 2010 7:17 pm

É o seguinte galera!!! gostari de saber se a bateria quando não está com sua carga total pode influenciar no funcionamento do motor, depois de ficar com o som ligado por muito tempo a bateria arriou, fiquei uns 3 dias com o carro parado sem bateria e quando o cara do seguro fez uma chupeta o carro pegou na primeira coisa que não acontecia antes, inclusive o barulho que estava fazendo no cabeçote parou de fazer e o motor ficou trabalhando show de bola, mais quando ele desligou a chupeta depois de alguns minutos o motor voltou a fazer o maldito barulho no cabeçote (toc toc toc) por isso gostaria de saber se a bateria estiver ruim pode influenciar no funcionamento do motor. obrigado..


DFREITAS
Habilitado
Mensagens: 84
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 5:15 pm
Nome: DFREITAS
Localização: Rio de Janeiro

#2

Mensagem por DFREITAS » Qui Jun 10, 2010 9:01 pm

Glauco, o meu quando estava com bateria e alternador ruins, o carro ficava oscilando muito, e a aceleração estava meio demorada de responder.
Pode ser conicidencia, mas meu mecanico disse que no caso do nosso carro influencia sim por causa de muita eletronica.
Depois que troquei bateria e alternador, o carro ficou show. Completamente diferente.
Só cuidado com chupetas e deixar bateria descarregar, eu tive a infelicidade de numa dessa desprogramar a central, tive que pagar R$ 300,00 para reporgramar.
Abraço.
Xsara Picasso Exclusive 2.0 16v
2004/2005
glauco
Habilitado
Mensagens: 108
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 12:33 pm
Nome: glauco

#3

Mensagem por glauco » Sex Jun 11, 2010 9:42 pm

obrigado pela dica amigão!!!



[quote name='DFREITAS' post='9719' date='Jun 10 2010, 07:01 PM']
Glauco, o meu quando estava com bateria e alternador ruins, o carro ficava oscilando muito, e a aceleração estava meio demorada de responder.
Pode ser conicidencia, mas meu mecanico disse que no caso do nosso carro influencia sim por causa de muita eletronica.
Depois que troquei bateria e alternador, o carro ficou show. Completamente diferente.
Só cuidado com chupetas e deixar bateria descarregar, eu tive a infelicidade de numa dessa desprogramar a central, tive que pagar R$ 300,00 para reporgramar.
Abraço.
[/quote]
Responder