Vendo KIT FLEX para Picasso TURY FLEX C/ PARTIDA A FRIO AUTO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
marwell
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jul 07, 2009 2:38 pm
Nome: Marcelo Walter
Localização: Suzano

#1

Mensagem por marwell » Qua Jun 02, 2010 10:18 pm

Amigos, estou vendendo o Kit Flex do meu picasso, a marca é TURY FLEX, tem partida a frio automático, ou seja, ao virar a chave no contato ele verifica se o motor está frio e injeta automaticamente gasolina, é o mesmo sistema de carro a álcool original.

Bem na época paguei 600 reais pelo kit e está novinho mandei instalar, mas devido um problema no meu carro retirei com apenas 3 dias de uso.

Estou repassando por R$ 300,00 reais.

Para mais informações vejam no link: <a href="http://www.tury.com.br/produtos/detalhe ... flex4ffull" target="_blank">sobre o conversor powerflex tury</a>

Caso alguem se interesse entre em contato.

Att Marcelo Walter
11 6760-5160


Security Guard
Sem Habilitação
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 9:57 pm
Nome: Security Guard

#2

Mensagem por Security Guard » Sáb Jun 05, 2010 2:10 pm

O sistema realmente funciona bem com o veículo abastecido somente no álcool? Chegou a ter alguma idéia do consumo?
Qual foi o problema que seu veículo teve?
Grato.
Cirdan
Interessado
Mensagens: 1387
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 3:37 pm
Nome: Cirdan

#3

Mensagem por Cirdan » Sáb Jun 05, 2010 10:13 pm

É conversor ou chip?

Abraços a todos.
marwell
Sem Habilitação
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jul 07, 2009 2:38 pm
Nome: Marcelo Walter
Localização: Suzano

#4

Mensagem por marwell » Ter Jun 08, 2010 12:31 pm

É conversor, e pelo que sei é o melhor do mercado, pois já trabalhavam com kits GNV.

A média de consumo é de 7 a 8 km p/litro, dependendo muito do pé do condutor.

Meu carro está com problemas no sensor de borboleta, o motor está oscilando e ainda não ajustei, então resolvi deixar original para resolver o problema mais facilmente.

Na época em que instalei só usava 100% álcool, e funcionava direitinho. Vale lembrar que todo carro convertido, depois de um certo tempo (+ ou menos 1 ano) é necessário trocar a bomba de combustível para uma flex, devido a corrosão do álcool e ficar sempre de olho no filtro de combustível. Hoje se encontra bomba de combustível flex para o picasso por 200 reais.

Se meu carro estivesse com a mecânica zero bala eu instalaria novamente porque o álcool baixou muito, mas como tenho que levantar uma grana pra mandar arrumar então estou vendendo este kit flex.

Caso se interesse entre em contato.
Abraços.
Responder