Ar Condicionado

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
aaklug
Habilitado
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Out 24, 2008 10:13 am
Nome: AAK

#1

Mensagem por aaklug » Qui Mai 20, 2010 3:32 pm

Olá,

Alguém sabe me dizer se o ar condicionado traseiro tanto esquenta como esfria? Pergunto porque me mudei de uma região quente, onde o ar somente esfriava, para uma região fria. Aqui, o ar precisa é esquentar durante as manhãs. Na parte frontal, esquenta sem problemas, mas se ligar o ar traseiro, só sai ar gelado... É assim mesmo? Alguém já usou/testou?


Alexandre K
DFREITAS
Habilitado
Mensagens: 84
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 5:15 pm
Nome: DFREITAS
Localização: Rio de Janeiro

#2

Mensagem por DFREITAS » Sex Mai 21, 2010 9:59 am

Ola AAK.

Vou descrever como funciona no meu.

O ar traseiro só funciona se o dianteiro estiver ligado, idependente se for o ar condicionado, ou somente a ventilação dianteira.
Porém o traseiro somente gela, não tem como ligar somente a ventilação, isso ocorre pq o sistema do ar traseiro é independente, ou seja, se vc olhar em baixo do banco do carona tem um mini sistema de ar condicionado para a parte traseira do carro.
Da uma procurada nos tópicos passados que até postei fotos desse sistema abaixo do banco do carona.
Abraço.
Xsara Picasso Exclusive 2.0 16v
2004/2005
aaklug
Habilitado
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Out 24, 2008 10:13 am
Nome: AAK

#3

Mensagem por aaklug » Qua Mai 26, 2010 5:40 pm

[quote name='DFREITAS' post='9551' date='May 21 2010, 07:59 AM']
Ola AAK.

Vou descrever como funciona no meu.

O ar traseiro só funciona se o dianteiro estiver ligado, idependente se for o ar condicionado, ou somente a ventilação dianteira.
Porém o traseiro somente gela, não tem como ligar somente a ventilação, isso ocorre pq o sistema do ar traseiro é independente, ou seja, se vc olhar em baixo do banco do carona tem um mini sistema de ar condicionado para a parte traseira do carro.
Da uma procurada nos tópicos passados que até postei fotos desse sistema abaixo do banco do carona.
Abraço.
[/quote]

Blz...
Obrigado pelas informações...
Então é assim mesmo... Ar quente só mesmo no ar condicionado frontal.

Abs
Alexandre K
Responder