Caixa de Marcha

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
adalberto rolon
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Abr 18, 2010 10:21 pm
Nome: Adalberto Rolon

#1

Mensagem por adalberto rolon » Dom Mai 16, 2010 10:11 pm

Ola estimados, companehiros.
Comprei um Picasso 2002, apesar de ter trocado um carro de ano 2005 estou contente.
Na semana passada quebrou em pleno domingo o cabo da embreagem, como o carro ainda esta na garantia da revendedora, solicitei o reparo mas tive que pagar, a revendedora alegou, que a garantia nao cobre o cabo...
Mas depois desse episodio a segunda marcha tem dificuldade para entrar, principalmente quando o carro esta em movimento, de terceira para segunda, por exemplo.
Levei de novo o carro, onde foi revisado pelo mecanico e pediu que verificasse o oleo da caixa, revisei... e tudo estava bem. mas o carro continua apresentando o mesmo problema.
Isso pode ser outro problema ou ainda esta relacionado com o reparo.


guilhermemrpalmieri
Sem Habilitação
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 10:31 am
Nome: guilhermepalmieri
Localização: Rio de Janeiro

#2

Mensagem por guilhermemrpalmieri » Seg Mai 17, 2010 11:03 am

Caro Adalberto,
Ao meu entender a garantia que cobre caixa de marcha, cobre também seus acessórios. Por exemplo. Comprei uma Picasso (BVA) 2006 no qual assim que retirei o carro da agência levei-o a uma concessionária da citroen para fazer a revisão e foi detectado que o calço do motor encontrava-se quebrado, fui a loja reclamar, e como é natural eles exitaram no conserto, só que componentes que são acessórios, mas que seja peça fundamental para seu funcionamento, tem que ser coberto pela garantia. Procure um advogado, acredito que ele lhe dará melhores explicações.
adalberto rolon
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Abr 18, 2010 10:21 pm
Nome: Adalberto Rolon

#3

Mensagem por adalberto rolon » Seg Mai 17, 2010 10:35 pm

Estimado amigo Guilherme, infelizmente é incomodo tudo que ocorre em torno de um problema, que poderia ser solucionado facilmente.
Agradeço muito sua orientação, pelo mecanismo de solucionar o fato. Mas agora estou preocupado com esse detalhe, de não entrar, como deveria a segunda marcha.
Será que esse problema é decorrente do reparo que foi feito pelo mecanico ou pode ser outro problema que vem pela frente?
Obrigado mesmo.
Responder