MP3 Player no PICASSO

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
marcelo_v8
Habilitado
Mensagens: 73
Registrado em: Seg Jun 07, 2010 2:52 pm
Nome: Marcelo Castro

#16

Mensagem por marcelo_v8 » Ter Ago 03, 2010 9:17 am

Fala AAK,

Certeza que precisa do cartão???

[]'s
Editado pela última vez por marcelo_v8 em Qui Dez 29, 2011 2:04 pm, em um total de 1 vez.


<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Marcelo Castro<!--sizec--></span><!--/sizec-->
C4 Pallas 07/08 Exclusive BVA TP
rico.freire
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 11:26 am
Nome: ricardo Freire

#17

Mensagem por rico.freire » Qua Ago 18, 2010 3:19 pm

Boa tarde

vc poderia enviar o cod do produto no ebay ou o nome do vendedor, pelo que foi colocado não encontrei. Agradeço. caso alguém tenha algum outro contato para o adaptador agradeço.

Ricardo

Boa tarde AKK

vc poderia enviar o cod do produto no ebay ou o nome do vendedor, pelo que foi colocado não encontrei. Agradeço. caso alguém tenha algum outro contato para o adaptador agradeço.

Ricardo

Boa tarde AKK

vc poderia enviar o cod do produto no ebay ou o nome do vendedor, pelo que foi colocado não encontrei. Agradeço. caso alguém tenha algum outro contato para o adaptador agradeço.

Ricardo
educm
Sem Habilitação
Mensagens: 47
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 11:44 am
Nome: Eduardo M.

#18

Mensagem por educm » Seg Set 13, 2010 10:24 pm

Olá amigos! :)

Estou acompanhando a evolução deste tópico com muito entusiasmo e interesse, pois amanhã irei fazer a revisão de 90.000 no meu Picasso (EXC 2005/2005). Conversei com a consultora da Citroen Versailles a respeito deste "esquema" para habilitar a disqueteira - que será necessário para ligar meu Iphone através da habilitação desta entrada auxiliar - e ela disse que tudo bem, era só eu levar o carro amanhã e explicar para o rapaz do scanner que ele faria isso...

Bem, 2 coisas: tomara que ele saiba fazer e tomara que funcione. A única coisa que tá pegando mesmo é esse tal cartão que eu não tenho... o antigo proprietário não me passou. Tem jeito ou ele será imprescindível? Só com ele tenho como habilitar a entrada auxiliar do som?

Me ajudem senhores, por favor!!! Não quero desperdiçar a oportunidade de estar fazendo a revisão para pedir este "favorzão" pra eles...

Obrigado e forte abraço!

Eduardo.
aaklug
Habilitado
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Out 24, 2008 10:13 am
Nome: AAK

#19

Mensagem por aaklug » Dom Out 10, 2010 11:45 am

Bom dia;

Para quem não tem o cartão original do carro, onde consta uma "senha" de acesso, na autorizada, eles tem acesso a base de dados da Citroen, e pelo chassis do carro conseguem esta senha.

Essa senha é necessária para "cadastrar" novos dispositivos no carro, como este mp3 player que instalei.
Mas é coisa simples que operador experiente da DIAG 2000, que é o console que usam na concessionária para avaliar o carro, também conhecido no popular por scanner, consegue resolver...

Quando habilitei o meu módulo mp3, fuçamos um monte na DIAG 2000 para fazer funcionar... Na China vc até consegue comprar um clone da DIAG 2000 para usar com seu notebook e aí vc teria a "maquina da concessionária" em casa e tudo faria em casa... Mas custa 250 dólares... Não sei se vale a pena...

Att



[quote name='ricardo Freire' date='Aug 18 2010, 03:19 PM' post='10513']
Boa tarde

vc poderia enviar o cod do produto no ebay ou o nome do vendedor, pelo que foi colocado não encontrei. Agradeço. caso alguém tenha algum outro contato para o adaptador agradeço.

Ricardo

Boa tarde AKK

vc poderia enviar o cod do produto no ebay ou o nome do vendedor, pelo que foi colocado não encontrei. Agradeço. caso alguém tenha algum outro contato para o adaptador agradeço.

Ricardo

Boa tarde AKK

vc poderia enviar o cod do produto no ebay ou o nome do vendedor, pelo que foi colocado não encontrei. Agradeço. caso alguém tenha algum outro contato para o adaptador agradeço.

Ricardo
[/quote

Bom dia...
Esqueci de mencionar...
No ebay ou qq site da internet, não tem um código de produto; O que vc precisa fazer é verificar qual o modelo do som original do teu carro... O meu, tem o VDO RD3, 22RC290/35. A partir do modelo vc busca o controlador MP3; Uma dica é ver o tipo do som no próprio site do fabricante dos controladores MP3...

Veja em: <a href="http://www.xcarlink.com/show_info.asp?product_id=290" target="_blank">http://www.xcarlink.com/show_info.asp?product_id=290</a>

Tem outros fabricantes e outros site...

Att
Editado pela última vez por aaklug em Qui Dez 29, 2011 2:04 pm, em um total de 1 vez.
Alexandre K
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#20

Mensagem por a2006om » Sex Nov 05, 2010 4:36 am

Pessoal achei isso aqui e barato menos de R$ 100,00 e serve para vários modelos!!!
<a href="http://cgi.ebay.it/CITROEN-Stalk-Steeri ... 617wt_1139" target="_blank">http://cgi.ebay.it/CITROEN-Stalk-Steeri ... wt_1139</a>
Anderson Machado.
RAFAEL
Mestre Curioso
Mensagens: 796
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 2:28 am
Nome: O Administrador

#21

Mensagem por RAFAEL » Seg Mar 28, 2011 9:42 am

Reportado:messiasou

Por favor, tenho um xsara picasso 2008 exclusive 1.6 e quero saber se é possível o cd player da pioneer lançado para o citroen ter a leitura no painel digital, como o rádio que veio com ele (RD3), pois ele pode ser copntrolado pelo controle do volante.
Obrigado
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
luismartins
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 2:22 pm
Nome: luis martins

#22

Mensagem por luismartins » Seg Mar 28, 2011 11:13 am

Bom dia, pessoal, tambem estou com o mesmo problema na minha 2001 EX, estive testando gravar cd's com as minhas musicas em formato WAV, mas não funcionou le duas ou tres musicas e se perde, estive na consecionaria comprando umas lampadas e vi um modelo com MP3, que tem o mesmo conector do meu cd vou falar com o consultor tecnico para ver se é possivel a troca e informo voçês.
Editado pela última vez por luismartins em Seg Mar 28, 2011 11:16 am, em um total de 1 vez.
aaklug
Habilitado
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Out 24, 2008 10:13 am
Nome: AAK

#23

Mensagem por aaklug » Seg Mar 28, 2011 11:50 am

Bom dia...
Continuo usando o meu módulo MP3 conectado ao CD player original do carro e está excelente; Tenho mais de 4000 músicas em MP3 no pendrive, funcionando muito bem, inclusive os comandos no volante...
Alexandre K
a2006om
Muito Curioso
Mensagens: 591
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
Nome: Anderson Machado
Localização: São Paulo SP & Manaus AM
Contato:

#24

Mensagem por a2006om » Ter Abr 05, 2011 2:17 am

Apenas uma unidade!!!

Interface do controle de som no volante!!! P/ SONY & PIONEER
<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -xsara-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ara-_JM</a>
Anderson Machado.
ORIM
Sem Habilitação
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 21, 2011 5:07 pm
Nome: ORIM

#25

Mensagem por ORIM » Qua Mai 25, 2011 9:15 pm

Olá AAK...

Acabei de comprar a minha xsara picasso novinha, e logo passei a pesquisar sobre a possibilidar de fazer o rádio original adapatar-se a leitura de USB. Lendo seu post me decidi pela compra do xcarlink, que recebi rapidamente direto da fabricante inglesa e já instalei no carro (fácilmente como vc relatou). Contudo, a configuração na concessionária é que vem sendo trabalho árduo. Estou em Guarulhos e a concessionária citroen daqui me atendeu no meu pedido de habilitação da disqueteira. O técnico, muito paciente, ficou comigo mais de três horas e, ao final, não conseguiu fazer o dispositivo funcionar. Liberamos a disqueteira que agora dá sinal quando acionada (com mensagem na tela do computador de bordo... NO CD). Contudo, pelo que vc ensinou, é preciso liberar o eclan (fazê-lo funcionar integrado a rede VAN), e isso foi missão impossível para nós. Por razão que eu ignoro, e o técnico tb, o ECRÃ não ficou disponivel de acesso na minha picasso e noutra que estava ao lado e que usamos como teste-parametro. Fiquei bastante frustrado, mas não desisti. Seria possivel vc indicar o nome da concessidonária que te atendeu em Curitiba, para que eu liga para lá e peça informações de configuração... desde já gradeço. Abçs.
Editado pela última vez por ORIM em Qui Dez 29, 2011 2:02 pm, em um total de 1 vez.
Vander09
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 12:55 pm
Nome: Vander09
Localização: Niterói - RJ

#26

Mensagem por Vander09 » Seg Mai 30, 2011 6:34 pm

Caro AAK, gostei do seu post e venho acompanhando...a dias.. gostaria de saber de quem comprou no ebay.....acabei de comprar meu Picasso 09 com rádio VDO PSAR CD 11134e achei o rádio original muito fraco só lê cd .....por isso a pergunta??... por que comprar do ebay é arriscado .....se puder me mandar uma msg privada com os dados do vendedor agradeço... abraço
Editado pela última vez por Vander09 em Qui Dez 29, 2011 2:02 pm, em um total de 1 vez.
aaklug
Habilitado
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Out 24, 2008 10:13 am
Nome: AAK

#27

Mensagem por aaklug » Qui Jun 02, 2011 9:50 pm

Amigos,
Como estou vendendo meu veículo, estou vendendo em separado meu módulo MP3 aqui discutido.
Está no mercado livre, porém, para os companheiros aqui do fórum, posso fazer um preço mais em conta; Quem tiver interesse enviar mensagem privada;
Obrigado
Alexandre
Editado pela última vez por aaklug em Qui Dez 29, 2011 2:02 pm, em um total de 1 vez.
Alexandre K
Vander09
Sem Habilitação
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 12:55 pm
Nome: Vander09
Localização: Niterói - RJ

#28

Mensagem por Vander09 » Sex Jun 03, 2011 7:47 pm

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Me tira uma dúvida se puder, já que teve instalado no seu carro!! Qnd ouve musicas no mp3 através do cartão ou pendrive indentifica no visor do carro nome da música e cantor?<!--sizec--></span><!--/sizec--> [/size]
Editado pela última vez por Vander09 em Qui Dez 29, 2011 2:01 pm, em um total de 1 vez.
deepbluemx3
Sem Habilitação
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jun 06, 2011 12:29 pm
Nome: DeepBlueMX3

#29

Mensagem por deepbluemx3 » Qua Jun 08, 2011 5:27 pm

Boa tarde,Alexandre, tenho interesse,quanto me faz?.
Abraço!
Editado pela última vez por deepbluemx3 em Qui Dez 29, 2011 2:01 pm, em um total de 1 vez.
<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroen Xsara Picasso EXC 2008 FLEX
Citroen XSARA PICASSO EXS 2004
Mazda MX-3 1.6 16V 1994
VW FUSCA 1300 1970<!--colorc--></span><!--/colorc-->
ttomazzoni
Sem Habilitação
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 10:46 pm
Nome: ttomazzoni

#30

Mensagem por ttomazzoni » Qui Jun 30, 2011 8:04 pm

iae pessoal
sou novo no fórum, comprei meu xsara picasso 2005 aut ontem

tinha um <a href="http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... al+6+e+6x9" target="_blank">radio da sony</a> com entrada usb no meu carro antigo e agora pretendo colocar no xsara

a saida que encontrei foi a seguinte:

comprei o adaptador que faz a interface com o rádio para não perder os controles do volante

<a href="http://cgi.ebay.co.uk/Citroen-Radio-Sta ... 1060wt_905" target="_blank">http://cgi.ebay.co.uk/Citroen-Radio-Sta ... 0wt_905</a>


e mais a moldura para por envolta do rádio

<a href="http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... 421wt_1199" target="_blank">http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... wt_1199</a>


vou esperar chegar e ver no que dá... depois posto o resultado aqui.

Abraço!
Responder