O que ja arrumei no carro
Muito obrigado pela resposta!
vou passar no Zeca com certeza, comprei o carro e segundo dois amigos advogados a garantia é de tres meses pro carro total e não apenas caixa e motor (seg. o código do consumidor) e pedir pra passar o scanner e determinar se tem algo a fazer pois caso haja pretendo ir atras dos meus direitos pois o pós venda esta dando sinais de seguir a fama q afasta os compradores, ou seja, é péssima
grande abraço
vou passar no Zeca com certeza, comprei o carro e segundo dois amigos advogados a garantia é de tres meses pro carro total e não apenas caixa e motor (seg. o código do consumidor) e pedir pra passar o scanner e determinar se tem algo a fazer pois caso haja pretendo ir atras dos meus direitos pois o pós venda esta dando sinais de seguir a fama q afasta os compradores, ou seja, é péssima
grande abraço
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- Sem Habilitação
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- Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:36 am
- Nome: LeoBH
- Localização: Belo Horizonte / MG
Depois de pesquisar um pouco no forum fiquei surpreso... quanta manutenção os colegas já tiveram de fazer em suas naves!?
Em 2 anos e meio de posse da minha, fiz basicamente as seguintes intervenções:
1. Troca de 2 eletro-válvulas do câmbio (R$ 600,00 na garantia da loja)
2. Jogo de velas (R$ 48,00)
3. 01 lâmpada H4 (R$ 15,00)
4. 2 pneus (R$ 600,00)
5. Troca das pastilhas de freio (R$ 65,00)
6. Troca de óleo e filtros + higienização do AC a cada 10 mil km (R$ 270,00 em oficina especializada)
Peguei o carro com 18 mil km na época. Hoje tá com 48 mil. Vou levar ainda este ano pra uma revisão geral na oficina de confiança. Espero não ter nenhuma surpresa. Aliás, alguém sabe informar quais itens estão inclusos na revisão programada de 50 mil km na concessionária?
Abs,
Léo BH
Em 2 anos e meio de posse da minha, fiz basicamente as seguintes intervenções:
1. Troca de 2 eletro-válvulas do câmbio (R$ 600,00 na garantia da loja)
2. Jogo de velas (R$ 48,00)
3. 01 lâmpada H4 (R$ 15,00)
4. 2 pneus (R$ 600,00)
5. Troca das pastilhas de freio (R$ 65,00)
6. Troca de óleo e filtros + higienização do AC a cada 10 mil km (R$ 270,00 em oficina especializada)
Peguei o carro com 18 mil km na época. Hoje tá com 48 mil. Vou levar ainda este ano pra uma revisão geral na oficina de confiança. Espero não ter nenhuma surpresa. Aliás, alguém sabe informar quais itens estão inclusos na revisão programada de 50 mil km na concessionária?
Abs,
Léo BH
Xsara Picasso Excl. Automatico 2005/2005 2.0 16V
[quote name='apmed2000' post='11541' date='Nov 4 2010, 09:42 AM']
A nossa XSPC esta com 03 anos e 30.000 Km.
A única coisa que me causou "mal estar" foi o fato do acelerador "preso" de fábrica.
Sendo trocado, após muita insistência na concessionária.
A bateria original de 45 amperes também foi outra "decepção".
Mas, trocaram na garantia por outra de 60 amperes.
A qual durou até o mês passado.
Coloquei uma de 65 amperes. Mas, acabei jogando um pouco de dinheiro fora.
Pois, o alternador carrega até 60 amperes...
No mais, apenas as revisões anuais na concessionária.
Ao contrário dos vários relatos problemáticos:
- o câmbio AL4, até o momento esta excelente.
- o "piloto automático" só não funciona suave se estiver no modo esportivo.
- a suspensão continua 100%, sem barulho, e muito confortável.
Lógico que troquei alguns acessórios (buzina e caixas de som).
E, coloquei alguns mimos (módulo de vidros, alarme, sensor de estacionamento).
Mas, apenas p/ nosso conforto.
Abraços.
[/quote]
Olá,
O Alternador pode carregar outras baterias de maior capacidade, somente o tenpo de carga é que vai aumentar...
Abs
Bom tenho a minha há dois anos;
Já troquei:
- trocadas 2X as bandejas... (300 cada)
- Substituido o reparo de vedação do trocador de calor do filtro de óleo (100 reais)
- Substituido o sensor de detonação (45 reais + mão de obra)
- Substituida a bobina de ignição (450 reais)
- Substituida a tubulação da direção hidráulica desde a bomba até a distribuição (200 reais)
- Substituido o sensor de pressão do fluido hidráulico (E já está começando a vazar novamente)
- Bateria 12V 60Ah
E é claro, velas, filtros etc conforme manutenção rotineira e preventiva.
A nossa XSPC esta com 03 anos e 30.000 Km.
A única coisa que me causou "mal estar" foi o fato do acelerador "preso" de fábrica.
Sendo trocado, após muita insistência na concessionária.
A bateria original de 45 amperes também foi outra "decepção".
Mas, trocaram na garantia por outra de 60 amperes.
A qual durou até o mês passado.
Coloquei uma de 65 amperes. Mas, acabei jogando um pouco de dinheiro fora.
Pois, o alternador carrega até 60 amperes...
No mais, apenas as revisões anuais na concessionária.
Ao contrário dos vários relatos problemáticos:
- o câmbio AL4, até o momento esta excelente.
- o "piloto automático" só não funciona suave se estiver no modo esportivo.
- a suspensão continua 100%, sem barulho, e muito confortável.
Lógico que troquei alguns acessórios (buzina e caixas de som).
E, coloquei alguns mimos (módulo de vidros, alarme, sensor de estacionamento).
Mas, apenas p/ nosso conforto.
Abraços.
[/quote]
Olá,
O Alternador pode carregar outras baterias de maior capacidade, somente o tenpo de carga é que vai aumentar...
Abs
Bom tenho a minha há dois anos;
Já troquei:
- trocadas 2X as bandejas... (300 cada)
- Substituido o reparo de vedação do trocador de calor do filtro de óleo (100 reais)
- Substituido o sensor de detonação (45 reais + mão de obra)
- Substituida a bobina de ignição (450 reais)
- Substituida a tubulação da direção hidráulica desde a bomba até a distribuição (200 reais)
- Substituido o sensor de pressão do fluido hidráulico (E já está começando a vazar novamente)
- Bateria 12V 60Ah
E é claro, velas, filtros etc conforme manutenção rotineira e preventiva.
Alexandre K
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- Nome: Zaka
Xsara Picaso 2.0 "automatique" 2005. Tenho há 1 ano, antes disso todas as manutenções feitas em dia na concessionária.
1. Filtro de combustível
2. Filtro de óleo
3. Filtro de ar
4. Filtro do ar condicionado (esse conta mais pra mim do que pro carro)
5. Correia dentada
6. Correia Poly V
7. Velas
8. Óleo do motor
9. Líquido de arrefecimento
10. Óleo da caixa
11. Sensor de temperatura
12. Sonda de oxigênio
13. Bicos injetores
14. Pastilhas
15. Discos de freio
16. Retentor do mancal
17. Conexão lâmpada farol neblina (com chicote)
Abs
Marcelo
1. Filtro de combustível
2. Filtro de óleo
3. Filtro de ar
4. Filtro do ar condicionado (esse conta mais pra mim do que pro carro)
5. Correia dentada
6. Correia Poly V
7. Velas
8. Óleo do motor
9. Líquido de arrefecimento
10. Óleo da caixa
11. Sensor de temperatura
12. Sonda de oxigênio
13. Bicos injetores
14. Pastilhas
15. Discos de freio
16. Retentor do mancal
17. Conexão lâmpada farol neblina (com chicote)
Abs
Marcelo
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro-->na oficina na garantia da loja
. bomba d'agua
. anel do air bag que fica no volante acho que o nome é esse rsrs
. BIELETAS<!--colorc--></span><!--/colorc-->
EM CASA COM A AJUDA DO FORUM
. CORREIA DE INSTRUMENTOS COM ROLAMENTOS
. REFIL DA BOMBA DE COMBUSTIVEL :D .
. bomba d'agua
. anel do air bag que fica no volante acho que o nome é esse rsrs
. BIELETAS<!--colorc--></span><!--/colorc-->
EM CASA COM A AJUDA DO FORUM
. CORREIA DE INSTRUMENTOS COM ROLAMENTOS
. REFIL DA BOMBA DE COMBUSTIVEL :D .
PICASSO 2002 EXCLUSIVE
VASCAINO DOENTEEEEEEEEEEEE
VASCAINO DOENTEEEEEEEEEEEE
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- Registrado em: Dom Jan 02, 2011 11:25 pm
- Nome: fabestig
- Localização: São Leopoldo - RS
- Contato:
Na minha primeira não fiz nada além de trocar óleo e filtro.
Agora na segunda, Picasso 2004 já troquei:
- dois pneus (só pra ficar com os quatro iguais);
- filtro de ar do motor;
- filtro de ar condicionado;
- troquei a placa dianteira que deu muito trabalho, parece bobagem, mas foi complicado, hehe.
Estão na minha lista futura:
- trocar uma das lâmpadas da placa;
- trocar o filtro da gasolina;
- instalar o DVD de teto;
- limpeza ou troca da bomba do esguicho da água, tá sem pressão.
Tudo depende do tempo que tenho pra fazer as coisas.
Agora na segunda, Picasso 2004 já troquei:
- dois pneus (só pra ficar com os quatro iguais);
- filtro de ar do motor;
- filtro de ar condicionado;
- troquei a placa dianteira que deu muito trabalho, parece bobagem, mas foi complicado, hehe.
Estão na minha lista futura:
- trocar uma das lâmpadas da placa;
- trocar o filtro da gasolina;
- instalar o DVD de teto;
- limpeza ou troca da bomba do esguicho da água, tá sem pressão.
Tudo depende do tempo que tenho pra fazer as coisas.
Fabiano Estigarribia
<a href="http://dofabi.blogspot.com" target="_blank">http://dofabi.blogspot.com</a>
Picasso Exc 2004
<a href="http://dofabi.blogspot.com" target="_blank">http://dofabi.blogspot.com</a>
Picasso Exc 2004
Simplesmente, do nada, ao sair do semáforo, o computador de bordo acusou, "defeito motor", fazendo-o se arrastar a 20 Km/h até chegar em casa... :icon_smile_8ball:
Passado o "scanner" o defeito é no corpo de borboleta. Composto pela borboleta do acelerador com acionamento elétrico e pelo sensor de posição de borboleta. Este sensor informa à central a posição instantânea da borboleta. Ele é montado junto ao eixo da mesma, e permite à central identificar a potência que o condutor esta requerendo do motor, entre outras estratégias de funcionamento.
Na Citro pediram módicos R$ 830,00 + mão-de-obra... :blink:
Abs.
Passado o "scanner" o defeito é no corpo de borboleta. Composto pela borboleta do acelerador com acionamento elétrico e pelo sensor de posição de borboleta. Este sensor informa à central a posição instantânea da borboleta. Ele é montado junto ao eixo da mesma, e permite à central identificar a potência que o condutor esta requerendo do motor, entre outras estratégias de funcionamento.
Na Citro pediram módicos R$ 830,00 + mão-de-obra... :blink:
Abs.
É meus amigos, comprei meu cxpc, bom é um 2005 automatique, infelizmente a loja ( se é q pode ser chamada assim) me garantiu que tinha feita as revisões no carro, infelizmente naum fez e olhem oq deu:
tive que fazer uma rev completa no cambio ( acabei comprando um cambio novo e fazendo o reccal das solenoides )
trocador de calor passando oleo pro reservatorio de água ( cuidado as vezes pensam q é junta de cabeçote)
pastilhas de freio
lampadas farol e de freio
oleo filtro e pneus
em breve vou ter q trocar uma peça do ar que "comanda" as velocidades. :icon_smile_kisses:
-
- Muito Curioso
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- Registrado em: Qua Mar 17, 2010 12:17 am
- Nome: Anderson Machado
- Localização: São Paulo SP & Manaus AM
- Contato:
Bom quase 2 anos com o carro e fora as trocas da primeira resposta tive que trocar recente:
Jogo de pastilha
5 pneus novos
Limpador de vidros ( coloquei os de silicone ótimos por sinal)
Bateria ( a trocada era original ainda durou quase 6 anos)
Eita carrinho bom, quando bem cuidado... :icon_smile_approve: :icon_smile_big:
Jogo de pastilha
5 pneus novos
Limpador de vidros ( coloquei os de silicone ótimos por sinal)
Bateria ( a trocada era original ainda durou quase 6 anos)
Eita carrinho bom, quando bem cuidado... :icon_smile_approve: :icon_smile_big:
Anderson Machado.
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- Sem Habilitação
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- Registrado em: Dom Ago 25, 2013 12:57 pm
- Nome: Rafael gomes
- Localização: Sao Pedro da Aldeia
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 16V Exclusive 2005
Boa noite pessoal,
Vamos lá. Tenho um picasso 2005 está com 89.000 rodados, estou com ele a dois anos.
Já troquei algumas coisinhas.
O básico q tem q revisar: Oleo total 15W50, filtros, velas NGK, liquido arrefeicimento, alinhamento e balanciamento, Higienização ar condicionado, pneus novos.
Agora vamos as peças mais carinhas
1) Bomba Combustível;
2) Bobina Ignição;
3) Correia Dentada, esticador, polia e correia de acessorios mais polia;
4) Trocador de Calor;
5) Catalizador e o resto da descarga até o final;
6) Eletro ventilador (ventoinha);
7) Bobina Compressor, carga de gas e oleo compressor;
8) Manutenção de iluminação, Farol e luz de freio;
9) Mais mao de obra desses serviços.
10) Bateria Moura 60 amperes;
11) Regulagem volante com folga;
12) Borracha ar quente, rachou na estrada;
13) Coxim e Batente do motor, etc...
Com o passar do tempo posto mais.
kkkkkkk,hahehahehaheaheahehahe.
Já gastei um dinheiro com essa nave. E olha faço a manutenção em dia.
Era pq tinha q dar defeito mesmo fazer oq. Como se diz: dei um pouco de azar mas sem deixar acumular. Mas estou muito feliz com o carro. Vou trocar pelo c4 picasso se Deus quiser. O carro é muito familia, (melhor dizendo outra familia,kkkkk). Mesmo assim estou muito feliz, carro completo, luxo.
Abraço. Fiquem com Deus.
Vamos lá. Tenho um picasso 2005 está com 89.000 rodados, estou com ele a dois anos.
Já troquei algumas coisinhas.
O básico q tem q revisar: Oleo total 15W50, filtros, velas NGK, liquido arrefeicimento, alinhamento e balanciamento, Higienização ar condicionado, pneus novos.
Agora vamos as peças mais carinhas
1) Bomba Combustível;
2) Bobina Ignição;
3) Correia Dentada, esticador, polia e correia de acessorios mais polia;
4) Trocador de Calor;
5) Catalizador e o resto da descarga até o final;
6) Eletro ventilador (ventoinha);
7) Bobina Compressor, carga de gas e oleo compressor;
8) Manutenção de iluminação, Farol e luz de freio;
9) Mais mao de obra desses serviços.
10) Bateria Moura 60 amperes;
11) Regulagem volante com folga;
12) Borracha ar quente, rachou na estrada;
13) Coxim e Batente do motor, etc...
Com o passar do tempo posto mais.
kkkkkkk,hahehahehaheaheahehahe.
Já gastei um dinheiro com essa nave. E olha faço a manutenção em dia.
Era pq tinha q dar defeito mesmo fazer oq. Como se diz: dei um pouco de azar mas sem deixar acumular. Mas estou muito feliz com o carro. Vou trocar pelo c4 picasso se Deus quiser. O carro é muito familia, (melhor dizendo outra familia,kkkkk). Mesmo assim estou muito feliz, carro completo, luxo.
Abraço. Fiquem com Deus.
- tilex
- Curioso
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- Registrado em: Dom Nov 11, 2007 5:42 pm
- Nome: Tilex
- Localização: S.J.do Rio Preto-SP
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 16V 2006 AUT
A minha (segunda Exclusive 2.0) dessa vez automatica 2006, por dentro estava muito conservada, até que comecei olhar bem nas portas e quase todas afunda o acabamento de couro quando força pra abrir por ali.
Abri todos os acabamentos das portas e consertei facil facil*.
Lista :
FEITO :
- Portas com acabamento em couro afundando.
- Filtro de ar do motor
- Tampa do reservatorio de agua do limpador.
- Todos os parafusos de rodas apertados pelo HULK, estraguei a chave tentando soltar (Levei na oficina pra afrouxar).
FUTURO:
- Milha direito com vidro trincado.
- Polimento do parabrisa (pq o dono anterior usou as palhetas até riscar tudo).
- Revisão do cambio automatico (O oleo é vitalicio, mas ele suja muito, precisa trocar a cada 120mil)
- Colocar um MP3 player na entrada do CD CHARGER do som original.
- Tem um barulho na suspensão quando faço curva (um estalo).
- modulo pra subir o vidro.
Vale cada centavo, como vi alguem dizer, se bem cuidada ela só da alegria.
*pra arrumar o acabamento das portas é facil, quem quiser saber eu explico.
Abri todos os acabamentos das portas e consertei facil facil*.
Lista :
FEITO :
- Portas com acabamento em couro afundando.
- Filtro de ar do motor
- Tampa do reservatorio de agua do limpador.
- Todos os parafusos de rodas apertados pelo HULK, estraguei a chave tentando soltar (Levei na oficina pra afrouxar).
FUTURO:
- Milha direito com vidro trincado.
- Polimento do parabrisa (pq o dono anterior usou as palhetas até riscar tudo).
- Revisão do cambio automatico (O oleo é vitalicio, mas ele suja muito, precisa trocar a cada 120mil)
- Colocar um MP3 player na entrada do CD CHARGER do som original.
- Tem um barulho na suspensão quando faço curva (um estalo).
- modulo pra subir o vidro.
Vale cada centavo, como vi alguem dizer, se bem cuidada ela só da alegria.
*pra arrumar o acabamento das portas é facil, quem quiser saber eu explico.
-----
Em 2007: Xsara Picasso Exclusive 2.0 Manual (04)
Em 2015: Xsara Picasso Exclusive 2.0 AUTOMATIQUE (06)
Att; Alex andro (Tilex)
Em 2007: Xsara Picasso Exclusive 2.0 Manual (04)
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- Miau
- Zumbi
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- Registrado em: Seg Set 30, 2013 6:48 am
- Nome: André M
- Localização: Macaé - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso Exc 2.0 16v Aut 2006
- Contato:
vamos lá..
Preventiva:
-Correia dentada(oficina)
-Esticador dentada(oficina)
-Bomba dagua(oficina)
-Filtro ar(eu mesmo)
-Filtro cabine(eu mesmo)
-Correia poly-v(oficina)
-Esticador poly-v(oficina)
-Polia guia poly-v(oficina)
-Filtro combustivel(oficina)
-Limpeza bicos(eu mesmo)
-Limpeza da caixa de admissão(eu mesmo)
-Troca fluido freio(oficina)
-Troca das velas(eu mesmo)
-Troca da bobina(eu mesmo)
-Troca da sonda lambda(eu mesmo)
-Troca fluido radiador(eu mesmo)
-Manopla do cambio
-Troca pastilhas e disco
Corretiva:
-Troca válvula termostática(eu mesmo)
-Troca bobina do compressor(oficina)
-Troca da ponte de diodo do alternador e rolamentos(eu mesmo)
-Troca solenoides e ATF e limpeza completa corpo de valvula do automatico(eu mesmo)
-Troca da suspensão dianteira completa(oficina)
-Troca 2 pneus(oficina)
-Correção vazamento de oleo do motor no bloco mancal inferior(oficina)
-Correção da mangueira do hidrovácuo rachada(eu mesmo)
-Limpeza da TBI devido o problema acima(eu mesmo)
-Troca do pressostato da DH e fluido(eu mesmo)
-Troca bateria
Cosmeticas e acessorios:
-Retrovisor interno com LCD pra camera de ré(eu mesmo)
-Aerofolio(eu mesmo)
-Modulo de MP3 pro som original(eu mesmo)
-Antena barbatana de tubarão(eu mesmo)
-Reforma e pintura das rodas(eu mesmo)
-Setas no espelho do retrovisor(eu mesmo)
-Subwoofer traseiro(eu mesmo)
Futuras:
-Camera de ré e dianteira, esperando chegar
-Caixa de expansão e tampa
-Pintura completa, essa demora
-Flush pesado do motor com Koube, limpeza dos comandos e aplicação de militec
-Troca do catalizador e escape
acho que dá pra perceber o quanto gostei do carro hehe
Preventiva:
-Correia dentada(oficina)
-Esticador dentada(oficina)
-Bomba dagua(oficina)
-Filtro ar(eu mesmo)
-Filtro cabine(eu mesmo)
-Correia poly-v(oficina)
-Esticador poly-v(oficina)
-Polia guia poly-v(oficina)
-Filtro combustivel(oficina)
-Limpeza bicos(eu mesmo)
-Limpeza da caixa de admissão(eu mesmo)
-Troca fluido freio(oficina)
-Troca das velas(eu mesmo)
-Troca da bobina(eu mesmo)
-Troca da sonda lambda(eu mesmo)
-Troca fluido radiador(eu mesmo)
-Manopla do cambio
-Troca pastilhas e disco
Corretiva:
-Troca válvula termostática(eu mesmo)
-Troca bobina do compressor(oficina)
-Troca da ponte de diodo do alternador e rolamentos(eu mesmo)
-Troca solenoides e ATF e limpeza completa corpo de valvula do automatico(eu mesmo)
-Troca da suspensão dianteira completa(oficina)
-Troca 2 pneus(oficina)
-Correção vazamento de oleo do motor no bloco mancal inferior(oficina)
-Correção da mangueira do hidrovácuo rachada(eu mesmo)
-Limpeza da TBI devido o problema acima(eu mesmo)
-Troca do pressostato da DH e fluido(eu mesmo)
-Troca bateria
Cosmeticas e acessorios:
-Retrovisor interno com LCD pra camera de ré(eu mesmo)
-Aerofolio(eu mesmo)
-Modulo de MP3 pro som original(eu mesmo)
-Antena barbatana de tubarão(eu mesmo)
-Reforma e pintura das rodas(eu mesmo)
-Setas no espelho do retrovisor(eu mesmo)
-Subwoofer traseiro(eu mesmo)
Futuras:
-Camera de ré e dianteira, esperando chegar
-Caixa de expansão e tampa
-Pintura completa, essa demora
-Flush pesado do motor com Koube, limpeza dos comandos e aplicação de militec
-Troca do catalizador e escape
acho que dá pra perceber o quanto gostei do carro hehe
Editado pela última vez por Miau em Seg Fev 09, 2015 1:27 pm, em um total de 1 vez.
Não tiro dúvidas por Mensagem Privada.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
Acumule conhecimento, use o Fórum.
Whatsapp só ajuda quem tá lá no momento.
- rgdl
- Zumbi
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- Registrado em: Qui Jun 02, 2011 10:59 pm
- Nome: rgdl
- Localização: São Gonçalo - RJ
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2005 2.0 16v GXA
O que já fiz:
Correia dentada - kit completo
Bomba d'água
Filtro ar
Filtro cabine
Correia poly-v - kit completo
Esticador poly-v - tive que trocar novamente por desgaste prematuro
Polia guia poly-v - tive que trocar novamente por desgaste prematuro
Filtro combustível
Limpeza bicos
Troca óleo do freio
Troca das pastilhas do freio
Troca das velas
Troca válvula termostática
Troca bobina do compressor
Troca do óleo do cambio - 10L
Troca das bandejas da suspensão
Troca das buchas das bandejas da suspensão
Troca de Bieleta
Troca de ponteira de direção
Troca de amortecedores dianteiros (coxim, batente e rolamento de peso)
Troca 4 Pneus e 4 meses depois de mais 2 dianteiros por desgaste prematuro dos novos
Retifica de cabeçote
Troca da Junta do Cabeçote
Troca da Bateria - 2X
Reparo na tubulação da Direção Hidráulica
Troca compressor Ar condicionado
Troca da Ventoinha
Reforma Geral do Cambio AL4
Novo Peito de aço
Reparo de Trinca para-brisa dianteiro
Troca do vidro lateral lado do motorista
Ainda por fazer:
Troca do Sensor de pressão do óleo;
Troca do Sensor de posição do comando de válvulas
Flush do motor
Troca do escape intermediário
Troca do para-brisa dianteiro
Óleo vitalício, sei... tenho 4000 dilmas de motivo para dizer que isso não é verdade.
A troca do sensor e o flush vou fazer no mesmo momento, a troca do para-brisa só se a vistoria não aprovar o reparo da trinca, embora não tenha muita esperança que aprove, pois foi do lado do motorista.
Correia dentada - kit completo
Bomba d'água
Filtro ar
Filtro cabine
Correia poly-v - kit completo
Esticador poly-v - tive que trocar novamente por desgaste prematuro
Polia guia poly-v - tive que trocar novamente por desgaste prematuro
Filtro combustível
Limpeza bicos
Troca óleo do freio
Troca das pastilhas do freio
Troca das velas
Troca válvula termostática
Troca bobina do compressor
Troca do óleo do cambio - 10L
Troca das bandejas da suspensão
Troca das buchas das bandejas da suspensão
Troca de Bieleta
Troca de ponteira de direção
Troca de amortecedores dianteiros (coxim, batente e rolamento de peso)
Troca 4 Pneus e 4 meses depois de mais 2 dianteiros por desgaste prematuro dos novos
Retifica de cabeçote
Troca da Junta do Cabeçote
Troca da Bateria - 2X
Reparo na tubulação da Direção Hidráulica
Troca compressor Ar condicionado
Troca da Ventoinha
Reforma Geral do Cambio AL4
Novo Peito de aço
Reparo de Trinca para-brisa dianteiro
Troca do vidro lateral lado do motorista
Ainda por fazer:
Troca do Sensor de pressão do óleo;
Troca do Sensor de posição do comando de válvulas
Flush do motor
Troca do escape intermediário
Troca do para-brisa dianteiro
Óleo vitalício, sei... tenho 4000 dilmas de motivo para dizer que isso não é verdade.
A troca do sensor e o flush vou fazer no mesmo momento, a troca do para-brisa só se a vistoria não aprovar o reparo da trinca, embora não tenha muita esperança que aprove, pois foi do lado do motorista.
Editado pela última vez por rgdl em Seg Fev 09, 2015 1:00 pm, em um total de 1 vez.
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